Minnesota vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Minnesota United x Los Angeles Galaxy

Nosso palpite: Minnesota vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Minnesota United x Los Angeles Galaxy

O encontro envolvendo Minnesota United e Los Angeles Galaxy fecha neste domingo, 20 de outubro, as oitavas de final dos playoffs da temporada 2019 da MLS (Major League Soccer) e indicará o último sobrevivente para as quartas de final. Será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília) no Allianz Field, em Minnesota.

Depois de 34 jornadas pela temporada regular, a MLS está em sua fase decisiva. Ela é composta por quatro estágios. O primeiro, de oitavas de final, conta com 12 times que obtiveram a classificação na primeira fase. Definirá, em partida única, seis sobreviventes para as quartas de final. Em caso de empate no tempo regulamentar, prorrogação e decisão por pênaltis podem ser utilizados como forma de definição.

Donos de melhor campanha em suas conferências, New York City e Los Angeles FC não participam dessa fase. Só vão abrir sua participação nos playoffs a partir das quartas de final.

O desempenho recente do Minnesota United

O Minnesota já teve a chance de erguer um troféu na temporada. Chegou à final da Copa dos Estados Unidos, mas não levou. O Atlanta United, atual campeão da MLS, marcou 2 a 1 na decisão.

Porém, conseguiu alcançar sem maiores problemas nos playoffs ao completar sua participação na temporada regular da Conferência Oeste na quarta colocação. Acumulou 53 pontos (15 vitórias, oito empates e 43 derrotas).

Como dono da casa apresentou um padrão ligeiramente inferior pontuação. Foi o quinto melhor de sua conferência no ranking dos donos da casa. Dos 51 pontos disputados como coluna um colheu 36 (dez vitórias, seis empates e uma derrota) tendo marcado 29 gols e sofrido 13.

A forma atual do Los Angeles Galaxy

O Los Angeles Galaxy chegou a dar um novo susto em seus torcedores. Depois de ter deixado escapar a vaga nos playoffs na jornada derradeira da edição 2019 da MLS, sofreu uma queda de rendimento no terço final versão 2019 o deixou no limite do G7.

Dessa vez, no entanto,conseguiu se recuperar e evitar dramas. Completou sua participação na quinta posição com 51 pontos (16 vitórias, três empates e 15 derrotas).

O desempenho como visitante manteve o padrão de pontuação. O time da Califórnia também figurou como quinto colocado no ranking da Conferência Oeste que só contabilizou os resultados obtidos pelas equipes fora de seus domínios. Ganhou 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e dez derrotas) como coluna dois assinalando 22 gols e sofrendo 34.

Prognóstico e palpite final para Minnesota United x Los Angeles Galaxy

O Minnesota United foi um time bem mais constante ao longo da temporada. Não apenas teve boa participação na Copa dos Estados Unidos como pontuou em 16 das 17 partidas que realizou como mandante na liga. O Los Angeles Galaxy, ao contrário, chegou a indicar ter potencial para brigar pelas primeiras colocações conferência, despencou ameaçando ficar fora até dos playoffs e depois acabou se classificando com alguma antecedência. Essa instabilidade faz com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja a opção mais indicada de palpite para o encontro deste domingo pelas oitavas de final dos playoffs da temporada 2019 da MLS.

Prognóstico e palpite final para Minnesota United x Los Angeles Galaxy:

Cotação de 1,95* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 15h29 de 18/10/2019