São Paulo vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para São Paulo x Avaí

Nosso palpite: São Paulo vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para São Paulo x Avaí

Em busca da reação depois de ter sido batido pelo Cruzeiro no meio de semana, o São Paulo recebe o Avaí neste domingo, 20 de outubro, em partida que faz parte da agenda da vigésima sétima jornada da versão 2019 do Brasileirão. O encontro, que será realizado no Morumbi, em São Paulo, tem início marcado para 16h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça. Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do São Paulo

O tricolor fez uma partida apagada na quarta-feira, 16 de outubro, no Mineirão, em Belo Horizonte. Ao ser batido por 1 a 0 pelo Cruzeiro, na zona de rebaixamento, deixou escapar a oportunidade de entrar no G4.

Ficou estacionado nos 43 pontos (11 vitórias, dez empates e cinco derrotas), iniciando a disputa da vigésima sétima jornada um ponto abaixo do Corinthians, quarto colocado e último time na zona de classificação direta da fase de grupos para edição 2020 da Copa Libertadores, e um ponto acima do Internacional, sexto colocado.

Como mandante, o tricolor disputou 39 pontos e colheu 24 (seis vitórias, seis empates e uma derrota) tendo assinalado 17 gols e sofrido nove. Terá que lidar com algumas baixas para encarar o time catarinense. O lateral-esquerdo Reinaldo está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos certamente está de fora. O lateral-direito Juanfran, com dores na coxa, ainda depende de nova avaliação dos médicos, mas também não deve atuar.

O provável time para a partida é Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Léo (Liziero); Luan, Tchê Tchê, Hernanes (Igor Gomes), Daniel Alves e Antony (Vitor Bueno); Pato.

A forma atual do Avaí

O Avaí teve seu compromisso na vigésima sexta jornada na quinta-feira, 17 de outubro. Em casa, levou 2 a 0 do Internacional. Atingiu, dessa maneira, seis confrontos sem sucesso. Foram cinco derrotas e um empate no período.

De quebra, ainda carregou um prejuízo para o encontro deste domingo. O meia Wesley, que recebeu cartão vermelho logo aos quatro minutos comprometendo o desempenho do clube na partida, ainda terá que cumprir suspensão.

Com 17 pontos (três vitórias, oito empates e 15 derrotas), o Avaí ocupa a décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Está nove pontos abaixo do Ceará, décimo sexto e primeiro time fora da região da degola. Como visitante, disputou 39 pontos e ganhou sete (duas vitórias, um empate e dez derrotas) tendo assinalado sete gols e sofrido 24.

Prognóstico e palpite final para São Paulo x Avaí

Dono de grande superioridade técnica, atuando em casa e contra um Avaí que apenas conta os dias para retornar à Série B, o São Paulo tem o prognóstico em sua vitória como palpite mais adequado para o encontro deste domingo pela vigésima sétima rodada da versão 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para São Paulo x Avaí:

Cotação de 1,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h39 de 18/10/2019