Índia vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Índia x Bangladesh

Nosso palpite: Índia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Índia x Bangladesh

Índia e Bangladesh travam nesta terça-feira, 15 de outubro, duelo para evitar ficar na lanterna do grupo E das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022. O encontro será sediado no estádio Salt Lake,em Kolkata, na Índia. A bola deve começar a rolar às 11h (horário de Brasília).

A chave tem Catar na liderança com sete pontos ganhos. A segunda colocação está em mãos de Omã, com seis pontos. A terceira posição é ocupada por Afeganistão, que acumulou três pontos. Os indianos estão no quarto posto com um ponto. Bangladesh, que ainda não pontuou, está no último lugar.

Depois de um processo seletivo no sistema de mata-mata em seu estágio preliminar, as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 da AFC (Asian Football Confederation – Confederação de Futebol da Ásia) estão em sua segunda etapa. Nela, 40 seleções foram divididas em oito grupos.

Farão oito partidas – dez rodadas uma vez que um time folga em cada uma delas – até que se defina o campeão de cada chave e classificado para o terceiro estágio. Entre os oito segundos colocados, os quatro melhores também terão a oportunidade de sobreviver na disputa pela classificação para o Mundial de 2022. A disputa também serve como eliminatória para Copa da Ásia de 2023. Por isso, a seleção do Catar, que está classificada para Copa do Mundo por ser país-sede, participa da competição. A Asian Cup será realizada na China.

O desempenho recente da Índia

Os indianos ficaram de folga na terceira rodada, mas não usaram a data para realização de amistoso. Aproveitaram a oportunidade para treinar visando à ‘final’ desta terça-feira. Afinal, sem qualquer chance de briga pela vaga, a sua chance real de obter vitórias nas eliminatórias para Copa do Mundo do Catar 2022 é justamente contra Bangladesh.

Em setembro, nas jornadas iniciais, a Índia até produziu um resultado muito além do esperado. Fora de seus domínios, na segunda rodada, arrancou um empate sem gols contra a seleção do Catar, atual campeã da Copa da Ásia.

O encontro, contudo, foi um massacre. Os catarianos, com 56% de tempo de posse de bola, criaram 28 chances de finalizar, acertaram o alvo 13 vezes. O goleiro Singh tornou-se o herói da partida em que os indianos não acertaram um chute sequer na direção da meta rival. Na primeira rodada, a Índia havia sido derrotada, em casa, por 2 a 1, por Omã.

A forma atual de Bangladesh

O resultado talvez até tenha inspirado a seleção de Bangladesh, que fez uma preparação diferenciada para encarar Catar na última quinta-feira, 10 de outubro. A equipe chamou os jogadores para um período mais longo de treinamento.

Esse estágio contou com dois amistosos contra a seleção de Butão. Ambos terminaram com vitórias. A primeira, por 4 a 1. A segunda por 2 a 0. Porém, na hora de encarar, em casa, os catarianos, a seleção de Bangladesh foi batida por 2 a 0. Abdurisag, aos 28 minutos do primeiro tempo, e Boudiaf, aos 47 minutos do segundo, marcaram.

Dessa maneira, tiveram que seguir sem pontuar uma vez que em sua estreia nas eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022 haviam sido batidos, fora de casa, pela equipe do Afeganistão por 1 a 0.

Prognóstico e palpite final para Índia x Bangladesh

Ainda que não seja das maiores, há uma diferença técnica favorável a Índia na comparação com Bangladesh. Somado ao fator campo, isso faz com que o prognóstico no sucesso dos indianos seja o palpite mais indicado para o encontro desta terça-feira pela quarta rodada das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para Índia x Bangladesh:

Cotação de 1,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h16 de 14/10/2019