República Checa vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para República Checa x Irlanda do Norte

Nosso palpite: República Checa vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para República Checa x Irlanda do Norte

De folga na oitava jornada das eliminatórias para Euro 2020, as seleções de República Checa e Irlanda do Norte fazem nesta segunda-feira, 14 de outubro, amistoso preparatório visando às rodadas decisivas do torneio. O encontro será na Generali Arena, em Praga, na República Checa. O início está marcado para 14h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Aproveitando-se da segunda data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) estabeleceu para jogos entre seleções na temporada 2019/2020, as equipes nacionais colocam suas equipes em ação no ciclo preparação para o Mundial. Em alguns continentes, como África e Ásia, a disputa das eliminatórias já começou. Em outros, como Europa, Américas do Norte e Central e na América do Sul, ainda haverá torneios antes da largada das seletivas para a próxima Copa do Mundo.

O desempenho recente da República Checa

Os checos foram responsáveis por aquela que talvez tenha sido a maior surpresa da sétima rodada. Derrubaram a seleção da Inglaterra, que até então estava com aproveitamento de 100% e vinha apresentando uma média superior a quatro tentos assinalados por partida. Havia, inclusive, goleado a República Checa por 5 a 0 no jogo em Londres.

Na partida realizada em Praga na sexta-feira, 11 de outubro, os ingleses saíram na frente com pênalti convertido por Harry Kane logo as cinco minutos da etapa inicial dando a impressão que produziriam outra goleada. Os checos, contudo, reagiram. Brabec, quatro minutos depois, reagiu. A virada foi tardia. Aos 40 minutos da segunda etapa Ondrasek fez o tento que garantiu a vitória por 2 a 1.

Dessa maneira, a República Checa passou a dividir com os Ingleses a liderança do grupo A com 12 pontos. Leva desvantagem no confronto direto. Por isso, acaba ficando na segunda posição. Abriu, no entanto, quatro pontos de frente em relação à Kosovo, que enfrentará Montenegro na oitava jornada.

Isso significa que estará em vantagem no duelo contra os kosovares pela nona rodada, que será em solo checo, e provavelmente decidirá quem ficará com a segunda vaga do grupo na fase final da Euro 2020. A partida na última rodada será contra a Bulgária, fora de casa.

A forma atual da Irlanda do Norte

A Irlanda do Norte, que enfileirou quatro vitórias seguidas nos confrontos de ida e volta que teve conta Bielorrússia e Estônia no grupo C, situação forçada pela participação da Holanda nas finais da Liga das Nações, não conseguiu dar o passo a frente quando se viu frente a frente com os adversários mais fortes da chave.

Após ter perdido para Alemanha (2 a 0, casa) em setembro, na quinta-feira, 10 de outubro, levou 3 a 1 dos holandeses, fora de seus domínios. Ficou estacionada nos 12 pontos (quatro vitórias e duas derrotas) caindo para terceira posição na tabela de classificação. Voltará a enfrentar os rivais em novembro.

Os confrontos diretos são a esperança de reverter a situação uma vez que está em desvantagem de três pontos na comparação com ambos. Receberá a Holanda no dia 16 e visitará a Alemanha no dia 19.

Prognóstico e palpite final para República Checa x Irlanda do Norte

Os checos têm mostrado evolução na qualidade do jogo e são superiores aos norte-irlandeses. Assim, o prognóstico em seu sucesso é a opção mais adequada para o amistoso desta segunda-feira que serve de preparação para as próximas jornadas das eliminatórias da Euro 2020 e também faz parte do ciclo de treinamento para o Mundial do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para República Checa x Irlanda do Norte:

Cotação de 1,75* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 4h59 de 14/10/2019