Tel Aviv vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Maccabi Tel Aviv x Suduva

Nosso palpite: Tel Aviv vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Maccabi Tel Aviv x Suduva

Na tentativa de evitar uma segunda eliminação relâmpago, o Maccabi Tel Aviv, de Israel, recebe o Suduva, da Lituânia, nesta quinta-feira, 8 de agosto. O encontro é parte da programação da jornada de ida da quarta fase do processo seletivo que vai indicar os últimos clubes classificados para versão 2019/2020 da Liga Europa. Será disputado no estádio Netanya, em Netanya, a partir das 14h30 (horário de Brasília). O duelo de volta está previsto para 15 de agosto.

A competição tem 21 vagas em aberto para sua etapa de grupos na versão 2019/2020. O torneio prévio é longo e complexo. Três fases, que envolveram a disputa de mais de uma centena de partidas, já foram completadas.

O estágio de número quatro é mais ‘enxuto’ se comparado aos anteriores. Conta com 72 clubes divididos em 36 chaves. Avança quem somar maior número de pontos. Saldo de gols e tentos assinalados fora de casa servem como critérios de desempate. Prorrogação e decisão por pênalti são os recursos finais para definição.

Os sobreviventes ainda terão mais um estágio para disputar, que recebeu o nome de playoffs, que contará com outros seis clubes ‘rebaixados’ da disputa das eliminatórias da Liga dos Campeões. Os 42 times serão sorteados em grupos de 2 que formarão os 21 emparelhamentos responsáveis por determinar os companheiros dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).

O desempenho recente do Maccabi Tel Aviv

O Maccabi Tel Aviv teve uma breve passagem pelas eliminatórias da Champions League. Contando com a oportunidade de estrear já na terceira etapa da disputa, não resistiu ao Cluj, da Romênia.

Foi batido no primeiro jogo, em solo romeno, por 1 a 0. Tentou reverter a situação em seus domínios, mas não passou da igualdade por 2 a 2, o que fez com que fosse ‘rebaixado’ para a seletiva da Liga Europa.

Como a versão 2019/2020 do Campeonato Israelense só vai começar na segunda quinzena de agosto e sua estreia está agendado para 24 de agosto, fora de casa, contra o Nes Tziona, está com dedicação exclusiva às eliminatórias.
Fez apenas outra partida nesse estágio preparatório. Disputou com o Yehuda, que também está na briga por um lugar na Europa League, a Supercopa de Israel. Marcou 1 a 0 e levou o troféu para sua galeria.

A forma atual do Suduva

O Suduva também teve uma passagem rápida pelas eliminatórias da Champions League. Começou um estágio mais cedo que o Maccabi Tel Aviv, Na segunda fase, empatou com o Estrela Vermelha no primeiro jogo, em casa. Porém, fora de seus domínios, não resistiu aos sérvios e levou 2 a 1.

Isso forçou sua entrada nas eliminatórias para Liga Europa já na terceira etapa. Dessa vez passou com grande facilidade pelo frágil Tre Penne, de San Marino. Goleou por 5 a 0 no primeiro jogo, realizado no estádio adversário, e repetiu o marcador na partida de volta.

Nesse período contou com dedicação exclusiva aos jogos internacionais, uma vez que a A Lyga, Primeira Divisão do Campeonato da Lituânia, estava paralisada para suas férias de verão. O torneio, no entanto, foi retomado no último final de semana. No sábado, 3 de agosto, o Suduva, em casa, marcou 3 a 0 no Stumbras.

Com 45 pontos (15 vitórias e três derrotas), lidera a tabela de classificação. Tem dois pontos de frente na comparação com o Zalgiris, vice-líder. O Suduva conseguiu, no entanto, adiar o confronto com o FK Panevezys, que estava marcado para domingo, 11 de agosto. Assim, terá a semana livre de preparação entre os duelos com o time israelense.

Prognóstico e palpite final para Maccabi Tel Aviv x Suduva

A falta de ritmo de competição até pode ser utilizada como atenuante para o fracasso do Maccabi Tel Aviv na seletiva para Liga dos Campeões. Diante do Suduva, o prognóstico em seu sucesso é o palpite mais indicado para o encontro desta quinta-feira pela rodada de ida das eliminatórias para edição 2019/2020 da Liga Europa.

Prognóstico e palpite final para Maccabi Tel Aviv x Suduva:

Cotação de 1,22* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 15h24 de 6/8/2019