Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Thun x Spartak Moscou

Nosso palpite: Thun x Spartak Moscou

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Thun x Spartak Moscou

Thun, da Suíça, e Spartak Moscou, da Rússia, abrem nesta quinta-feira, 8 de agosto, a disputa valendo o direito de ter o direito de seguir lutando por um lugar na fase de grupos da versão 2019/2020 da Liga Europa. O encontro, que faz parte da programação da rodada de ida do estágio quatro do processo seletivo, será realizado na Arena Stockhorn, em Thun, a partir das 14h (horário de Brasília). O duelo de retorno está marcado para 15 de agosto.

A competição tem 21 vagas em aberto para sua etapa de grupos na versão 2019/2020. O torneio prévio é longo e complexo. Três fases, que envolveram a disputa de mais de uma centena de partidas, já foram completadas.

O estágio de número quatro é mais ‘enxuto’ se comparado aos anteriores. Conta com 72 clubes divididos em 36 chaves. Avança quem somar maior número de pontos. Saldo de gols e tentos assinalados fora de casa servem como critérios de desempate. Prorrogação e decisão por pênalti são os recursos finais para definição.

Os sobreviventes ainda terão mais um estágio para disputar, que recebeu o nome de playoffs, que contará com outros seis clubes ‘rebaixados’ da disputa das eliminatórias da Liga dos Campeões. Os 42 times serão sorteados em grupos de 2 que formarão os 21 emparelhamentos responsáveis por determinar os companheiros dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).

O desempenho recente do Thun

Graças ao melhor posicionamento no ranking da Uefa, entidade que organiza a competição, o Thun pode pular os três estágios iniciais das eliminatórias. Esta será sua primeira partida na disputa. O começo de temporada da equipe, no entanto, não foi dos melhores.

Na jornada inaugural da edição 2019/2020 do Campeonato Suíço, em casa, não passou do empate, por 2 a 2, com o Xamax. Assim mesmo, só chegou ao empate depois que o rival teve dois atletas expulsos. Marcou o segundo gol aos 35 minutos da segunda etapa e mesmo com a vantagem numérica não foi capaz de virar o marcador no tempo restante.

Na segunda jornada, fora de seus domínios, ficou novamente na igualdade, dessa vez contra o Lugano. No último jogo antes das estreia na Europa League, foi batido, em casa, pelo Basel, que briga por vaga na Liga dos Campeões, por 3 a 2. Mostrou pouca eficiência na marcação permitindo 17 tentativas de finalização ao rival, sendo que oito delas tiveram a direção certa.

Os dois pontos conquistados nos nove disputados o colocaram na oitava colocação na tabela de classificação, a primeira fora da zona de rebaixamento, embora tenha a mesma pontuação do Xamax, nono colocado, que leva desvantagem nos critérios de desempate. A diferença para o líder Young Boys é de cinco pontos.

A forma atual do Spartak Moscou

O Spartak Moscou também inicia nesta quinta-feira sua caminhada na Liga Europa. O time fez um jogo oficial a mais que seu rival nas eliminatórias para o torneio continental e até teve um início mais promissor. Diante do estreante Socchi, venceu por 1 a 0.

Porém, parou por aí. Não voltou a vencer. Empatou, fora de casa, com o Rostov, por 2 a 2, na segunda jornada. Foi batido pelo Tambov, por 2 a 0, na jornada seguinte, e no sábado, 3 de agosto, em seus domínios, não saiu do 0 a 0 contra o Dínamo Moscou.

Os cinco pontos que acumulou o colocaram na décima primeira posição da tabela de classificação. Está cinco ponto atrás do Zenit Petersburgo, líder, e tem dois pontos de frente na comparação com o Samara, décimo terceiro colocado e primeiro na zona de rebaixamento.

Prognóstico e palpite final para Thun x Spartak Moscou

O início de temporada de Thun e Spartak de Moscou é capaz de deixar seus torcedores muito preocupados e faz com que o prognóstico na igualdade seja o palpite mais indicado para o encontro desta quinta-feira pela rodada de ida da quarta fase das eliminatórias para edição 2019/2020 da Liga Europa.

Prognóstico e palpite final para Thun x Spartak Moscou:

Cotação de 3,20* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 12h48 de 6/8/2019