Malatyaspor vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Yeni Malatyaspor x Olimpija Ljubljana

Nosso palpite: Malatyaspor vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Yeni Malatyaspor x Olimpija Ljubljana

Em busca de uma inédita classificação para uma competição internacional, o ascendente Yeni Malatyaspor, da Turquia, faz nesta quinta-feira, 25 de julho, sua estreia na seletiva que vai definir os últimos participantes da versão 2019/2020 da Liga Europa. Vai receber no estádio Yeni Malatya, em Malatya, o Olimpija Ljubljana, da Eslovênia, em confronto que é parte da programação do terceiro estágio das eliminatórias para a fase de grupos do torneio. O pontapé inicial está agendado para 14h (horário de Brasília). A partida de volta foi marcada para 1º de agosto.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 21 as vagas em disputa nas eliminatórias para a fase de grupos da edição 2019/2020 da Europa League. O torneio prévio é longo e complexo. Duas fases já foram disputadas. No primeiro, que teve o nome de fase preliminar 14 clubes participaram. Sete avançaram para o segundo estágio, que contou com 94 times.

Desses, 47 foram classificados para etapa atual, a terceira, que recebeu ainda equipes que estavam pré-classificadas e times eliminados de fases preliminares da disputa por lugares na Champions League. Assim, são 92 os clubes que divididos em blocos de dois tentarão sobreviver nessa batalha, que ainda terá mais duas fases até que sejam apontados os companheiros dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).

Os duelos são disputados no sistema de ida e volta com o time que somar mais pontos avançando. Em caso de igualdade, saldo de gols e maior número de tentos assinalados na casa do rival, nesta ordem, são usados para desempatar o duelo. Prorrogação e decisão por pênaltis, ao final do segundo encontro, são os recursos derradeiros para definição do sobrevivente.

O desempenho recente do Yeni Malatyaspor

Depois de subir para divisão de elite do Campeonato Turco na temporada 2017/2018, o Yeni Malatyaspor conseguiu já na edição 2018/2019 da Super Lig o direito de participar das eliminatórias da Europa League.

Ficou com a quinta colocação da última temporada do Campeonato da Turquia, a última que concedia lugar no torneio, ao somar 47 pontos (13 vitórias, oito vitórias e 13 empates). Deixou para trás o gigante Fenerbahce, que com um ponto a menos ficou na sexta posição. Ganhou 31 desses pontos (nove vitórias, quatro empates e quatro derrotas) como mandante. Na condição de visitante, somou 16 (quatro vitórias, quatro empates e nove derrotas).

O duelo desta quinta-feira será o primeiro jogo oficial da temporada, uma vez que a edição 2019/2020 da Super Lig só vai começar na segunda quinzena de agosto. Realizou dois amistosos preparatórios. Derrotou o Celik, da Bósnia e Hezergovina, por 1 a 0; e perdeu para o Rapid Bucareste, da Romênia, por 2 a 0. Ainda teve um terceiro confronto iniciado. O jogo contra o Sivasspor, também turco, no entanto, não chegou ao fim. Foi suspenso devido ao mau tempo quando o rival vencia por 1 a 0.

A forma atual do Olimpija Ljubljana

O time esloveno começou sua batalha mais cedo nas eliminatórias da Liga Europa versão 2019/2020. Superou, no segundo estágio, o RFS, da Letônia, de virada. Perdeu o primeiro jogo, em casa, por 3 a 2. Mas conseguiu marcar 2 a 0 no estádio do adversário garantindo sua sobrevivência na disputa.

No domingo, 21 de julho, em casa, bateu o Domzale, por 4 a 2, em confronto pela segunda rodada da versão 2019/2020 da Liga Prva, a Primeira Divisão do Campeonato da Eslovênia. Na estreia, fora de seus domínios, havia superado o Bravo, por 2 a 0.

Assumiu, dessa maneira, a liderança do torneio. Tem como companhia na ponta o Aluminij, que também conseguiu aproveitamento de 100% nas jornadas iniciais, ainda que o rival fique na segunda colocação quando os critérios de desempate são utilizados.

Prognóstico e palpite final para Yeni Malatyaspor x Olimpija Ljubljana

Tendo a oportunidade de atuar em seus domínios, o Yeni Malatyaspor faz com que o prognóstico em sua vitória, apesar do bom momento vivido pelo Olympija Ljubljana, seja a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pelas eliminatórias para edição 2019/2020 da Liga Europa.

Prognóstico e palpite final para Yeni Malatyaspor x Olimpija Ljubljana:

Cotação de 1,70* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h08 de 24/7/2019