Corinthians vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Corinthians x Wanderers

Nosso palpite: Corinthians vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Corinthians x Wanderers

O Corinthians estreia nesta quinta-feira, 25 de julho, nas oitavas de final da Copa Sul-Americana versão 2019. Vai receber na Arena Corinthians, em São Paulo, o Wanderers, do Uruguai. O encontro tem pontapé inicial marcado para 21h30 (horário de Brasília). O duelo de volta foi programado para 1º de agosto, em Montevidéu.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A Copa Sul-Americana está em sua terceira fase, a de oitavas de final. É a segunda desde a entrada dos times que foram eliminados da Copa Libertadores da América e ‘rebaixados’ para essa espécie de segunda divisão continental. Os confrontos são definidos em jogos de ida e volta. Avança quem soma maior número de pontos. Em caso de igualdades, saldo de gols e número de tentos marcados fora de casa, nessa ordem, são os critérios de desempate. Caso não sejam suficientes, a decisão por pênaltis é o recurso final após o segundo confronto.

O desempenho recente do Corinthians

O Racing, campeão argentino, foi o primeiro rival que o Corinthians deixou pelo caminho na competição. O duelo também começou em São Paulo. O encontro ficou no empate por 1 a 1, resultado que foi repetido em Buenos Aires, mesmo com os locais usando uma equipe mista uma vez que estavam na reta final da disputa do campeonato nacional. Os corintianos levaram a melhor na disputa por pênaltis.

A classificação foi bem mais tranquila no estágio dois da Copa Sul-Americana. Encarando do Deportivo Lara, que havia sido ‘rebaixado’ da Copa Libertadores da América, o Corinthians, outra vez tendo a chance de começar a batalha em sua arena, dessa vez fez valer o mando de campo marcando 2 a 0. No jogo em solo venezuelano, repetiu o marcador.

No domingo, 21 de julho, o Corinthians ficou no empate, por 1 a 1, em casa, com o Flamengo, em confronto pela décima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas), ocupa a décima posição na tabela de classificação do torneio. Está dez pontos abaixo na comparação com os líderes Palmeiras e Santos.

A possibilidade pequena de disputar o título nacional deve fazer com que o técnico Fábio Carille estabeleça a disputa da Copa Sul-Americana como prioridade, uma vez que apresenta a única chance de conquista para o time que foi eliminado da Copa do Brasil.

A forma atual do Wanderers

O Wanderers abriu sua campanha na temporada 2019 da Copa Sul-Americanas contra o Huancayo, do Peru. No primeiro jogo, em casa, marcou 2 a 0. Isso lhe permitiu administrar a frente no segundo jogo. Assegurou a classificação com o empate por 1 a 1.

Na segunda etapa, a batalha foi mais acirrada diante do também uruguaio Cerro PA. Após empate sem gols como mandante, o Wanderers venceu por 1 a 0 o jogo disputado no estádio do rival garantindo sua sobrevivência na luta pelo título continental.

Depois de pouco mais de um mês de férias do Campeonato Uruguaio, a competição teve duas rodadas do Torneio Intermedio e o Wanderers ainda não conseguiu pontuar. Levou 2 a 1, fora de casa, do Plaza Colonia. Depois, em seus domínios, foi batido pelo mesmo placar no confronto com o Cerro Largo.

No Torneio Abertura, o Wanderers completou sua participação na sexta posição. Somou 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas). Foram oito a menos que o Peñarol, que levou o título. Como visitante, sua campanha foi ligeiramente superior. O time ficou com o quinto posto do ranking que só leva em consideração os resultados que as equipes conseguem fora de seus domínios. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 11 (três vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo assinalado 14 gols e sofrido 13.

Prognóstico e palpite final para Corinthians x Wanderers

Depois de apresentar muitas dificuldades para criar jogadas ofensivas, o Corinthians mostrou evolução nesse quesito na partida contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Esse progresso faz com que o prognóstico na vitória da equipe paulista seja a melhor opção para o encontro desta quinta-feira diante do Wanderers pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana em sua edição 2019.

Prognóstico e palpite final para Corinthians x Wanderers:

Cotação de 1,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 17h53 de 23/7/2019