Canadá vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Canadá x Martinica

Nosso palpite: Canadá vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Canadá x Martinica

A partida envolvendo as seleções de Canadá e Martinica abre neste sábado, 15 de junho, a edição 2019 da Copa Ouro (Golden Cup). O encontro será realizado no estádio Rose Bowl, em Pasadena (Califórnia, Estados Unidos), que também serviu como sede da Copa do Mundo de 1994. O início está marcado para 20h30 (horário de Brasília). As equipes estão no grupo A, que tem ainda México e Cuba.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Organizada pela Concacaf, entidade que reúne as federações de futebol das Américas Central e do Norte, a Copa Ouro chega à sua 15ª edição, que é sediada pelos Estados Unidos, embora tenha alguns jogos agendados para Costa Rica e Jamaica. O torneio seguirá até 7 de julho. Foi conquistada pro somente três países. Os mexicanos levaram o troféu sete vezes. Os norte-americanos ganharam o título em seis oportunidades. Só o Canadá rompeu, em 2000, esse domínio.

Na versão 2019, as 16 equipes participantes foram divididas em quatro chaves. Vão disputar partidas em turno único e ao final de três rodadas as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para a segunda fase. Das quartas de final em diante, jogos eliminatórios serão realizados até que o campeão seja conhecido.

O desempenho recente do Canadá

Os canadenses fecharam sua preparação para competição com uma vitória, por 2 a 0, em amistoso contra Trinidad e Tobago. Os dois gols do duelo, que foi realizado também na Califórnia, no Los Angeles Memorial Coliseum, em Los Angeles, foram assinalados pelo meio-campista Scott Arfield, jogador do Rangers, da Escócia, aos 5 minutos do primeiro tempo e 45 minutos da etapa final.

Foi a sexta vitória seguida da seleção do Canadá, que alcançou os 12 pontos possíveis (quatro vitórias com 18 gols marcados e somente um sofrido) no torneio qualificatório da Concacaf para sua edição inicial da Nations League e assegurou sua classificação para Liga A, a divisão de elite da competição. Foi colocada no grupo A, que terá Estados Unidos e Canadá. A disputa vai começar em setembro.

É reflexo do excelente momento que a modalidade vive no país. Em 2018, o Toronto FC tornou-se o primeiro time do país a conquistar o título da MLS (Major League Soccer), a mais importante liga profissional de futebol dos Estados Unidos. Na temporada 2019, os canadenses criaram sua própria liga, que ainda engatinha, mas é mais um passo na direção da popularização do esporte no país, que nas eliminatórias para Copa do Mundo da Rússia de 2018 não conseguiu chegar ao hexagonal decisivo.

A forma atual da Martinica

A seleção da Martinica também atingiu aproveitamento de 100% no torneio qualificatório para versão das Américas Central e do Norte da Liga das Nações. Venceu seus quatro jogos assinalando dez gols e sofrendo dois. Por ter saldo de gols inferior a canadenses e haitianos, que ficaram no primeiro lugar na tabela de classificação, acabaram ficando no terceiro posto.

Mesmo assim ganharam o direito de disputar a Liga A. Foram posicionados no grupo C ao lado de Trinidad e Tobago e Honduras. Os confrontos do torneio acabaram sendo os mais recentes da equipe, que abriu mão da realização de amistosos na reta final de preparação para a disputa da Copa Ouro.

Prognóstico final para Canadá x Martinica

Os canadenses aumentaram a vantagem técnica em relação à Martinica nos últimos tempos, especialmente com a inserção de seus clubes na MLS e sua participação mais ativa na Liga dos Campeões da Concacaf. Assim, o prognóstico na vitória do Canadá na partida de abertura da edição 2019 da Copa Ouro é a melhor opção de palpite para o confronto deste sábado.

Prognóstico Canadá x Martinica:

Cotação de 1,33* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h08 de 14/6/2019