Ucrânia vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Ucrânia x Sérvia

Nosso palpite: Ucrânia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

[toc]

As informações e o palpite para Ucrânia x Sérvia

Defendendo a liderança do grupo B das eliminatórias para Euro 2020, a seleção da Ucrânia recebe a Sérvia nesta sexta-feira, 7 de junho. A partida, que será disputada na Arena Lviv, em Lviv, faz parte da programação da terceira rodada do torneio. Tem início agendado para 15h45 (horário de Brasília).

Os ucranianos lideram com quatro pontos. São seguidos por Luxemburgo, que tem três. Portugal, que não participa da jornada dupla prevista para junho por estar em ação na reta final da Liga das Nações da Europa, ocupa o terceiro lugar com dois pontos. Os sérvios, com um ponto, estão na quarta posição. A lanterna está nas mãos da Lituânia, que ainda não pontuou.

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Ucrânia

Os ucranianos fizeram sua estreia nas eliminatórias para Euro 2020 arrancando um empate sem gols diante de Portugal, atual detentora do título da Eurocopa, na casa dos rivais. Não fizeram uma grande partida. Os lusitanos dominaram o confronto tendo a posse de bola pela maior parte do tempo (59% a 41%), tentaram muito mais finalizações (17 a 6) e mandaram mais bolas ao alvo (8 a 1). Porém não colocaram a bola na rede.

O desempenho da Ucrânia foi melhor na segunda partida, também fora de casa, contra Luxemburgo, que rendeu os primeiros três pontos. Depois de terem saído em desvantagem, os ucranianos viraram o marcador par 2 a 1. Porém, mostraram limitações na questão pontaria. Tentaram 15 finalizações, mas só três tiveram a direção certa.

Uma ironia para um time que é dirigido por Andrij Shevchenko, ex-jogador que tinha no poder da finalização sua maior qualidade. Com ele a Ucrânia garantiu o primeiro lugar do grupo 1 da Liga B da Liga das Nações da Europa e o acesso para Primeira Divisão da próxima edição do torneio.

Terá agora dois confrontos seguidos em casa. Depois da Sérvia vai receber Luxemburgo na quarta rodada em jogo que foi marcado para 10 de junho.

Favoritos para ganhar a Copa América 2019

A forma atual da Sérvia

Os sérvios vão defender nesta sexta-feira uma invencibilidade de oito jogos (quatro vitórias e quatro empates). Ela foi iniciada na Liga das Nações da Europa com a conquista do primeiro lugar do grupo 3 da Liga C, que garantiu um lugar na Liga B na próxima edição do torneio.

Foi estendida com a igualdade, por 1 a 1, com a Alemanha em amistoso disputado em março e na repetição do marcador no jogo contra Portugal, também na casa dos rivais, no jogo pela segunda rodada das eliminatórias europeias, que marco a estreia da equipe da Sérvia, que folgou na primeira rodada.

Apesar de os sérvios terem saído na frente com gol marcado por Tadic cobrando pênalti aos nove minutos da etapa inicial e sofrido o empate aos 42 minutos através de tento assinado por Danilo Pereira, os portugueses promoveram um massacre ainda maior que no jogo contra a Ucrânia. Foram 28 tentativas de finalização. O aproveitamento, contudo, foi menor. Apenas cinco delas atingiram a meta adversária. A equipe visitante tentou nove chutes e três foram na direção certa.

Prognóstico final para Ucrânia x Sérvia

Dona de um padrão de jogo bem definido e seguro, a Ucrânia, atuando em casa, faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção de palpite para o encontro com a Sérvia nesta sexta-feira pela terceira rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico Ucrânia x Sérvia:

Cotação de 2,62* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h29 de 6/6/2019