Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Valencia x Real Madrid

Nosso palpite: empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Valencia x Real Madrid

O encontro envolvendo Valencia e Real Madrid conclui a programação de jogos desta quarta-feira, 3 de abril, pela trigésima rodada do Campeonato Espanhol em sua temporada 2018/2019. O cenário do clássico será o estádio Mestalla, em Valência. O pontapé inicial está marcado para 16h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Restam nove jornadas para o encerramento da atual versão de LaLiga. O torneio leva os quatro primeiros colocados para a disputa da próxima temporada da Liga dos Campeões da Europa. Quem ficar no quinto e sexto lugares terá a oportunidade de participar da Liga Europa. Os três últimos colocados entre os 20 participantes são relegados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Valencia

Será o segundo clássico consecutivo do Valencia. No domingo, 31 de março, como visitante, a equipe derrotou o Sevilha, por 1 a 0, ampliando sua lista de jogos sem derrota. Atingiu 16 partidas (nove vitórias e sete empates).

Não foi a única façanha propiciada pelo resultado. Ele também permitiu ao Valencia pela primeira vez na temporada alcançar a zona de classificação para competições internacionais no Campeonato Espanhol. Ao alcançar o patamar de 43 pontos (nove vitórias, 16 empates e quatro derrotas), o time concluiu sua participação na vigésima nona rodada no sexto posto.

Ainda recebeu a colaboração do Getafe, que, em casa, foi batido pelo Leganés por 2 a 0, permitindo que a diferença entre eles caísse para três pontos permitindo ao Valencia ambicionar o quarto posto, o que dá lugar na edição 2019/2020 da Liga dos Campeões.

Nessa sequência de boas notícias, o time ainda segue tendo o desempenho como mandante como Calcanhar de Aquiles. Nesse ranking, figura somente como décimo primeiro colocado em LaLiga. Dos 45 pontos que disputou no Mestalla, ganhou 22 (quatro vitórias, dez empates e uma derrota) assinalando 16 gols e sofrendo oito.

Para receber o Real Madrid, o técnico Marcelino Garcia Toral tem como dúvidas por lesão o defensor Cristiano Piccini (20 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol, um gol); o meio-campista Francis Coquelin (20 jogos, sem gol); e o atacante Ruben Sobrino (dois jogos, sem gol).

A forma atual do Real Madrid

O Real Madrid precisou suar muito para conseguir manter o aproveitamento de 100% desde que o técnico Zinedine Zidane voltou ao comando do time. Ele fez sua reestreia com o 2 a 0 marcado contra o Celta, que está na zona de rebaixamento.

Diante do Huesca, lanterna do Campeonato Espanhol, precisou de um gol de Benzema, aos 44 minutos da etapa final, para marcar 3 a 2 no domingo, 31 de março. Os dois jogos foram disputados no estádio Santiago Bernabéu.

O encontro desta quarta-feira será o primeiro em que Zidane comandará o time fora de seus domínios e diante de uma equipe da parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Com 57 pontos (18 vitórias, três empates e oito derrotas), o Real está na terceira posição do torneio e só tem como ambição tirar do Atlético de Madrid o vice-campeonato. Antes do início da jornada de número 30 a diferença entre eles era de 30 pontos.

Como visitante, o Real já superou o rival. É o segundo melhor nesse quesito. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, levou 26 (oito vitórias, dois empates e quatro derrotas) para casa tendo marcado 28 gols e sofrido 24.

As baixas por lesão para o duelo em Valência ficam por conta do goleiro Thibaut Courtois (24 atuações na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol); do lateral-direito Daniel Carvajal (17 jogos, um gol); e o atacante Vinicius Júnior (15 jogos, dois gols).

Prognóstico final para Valencia x Real Madrid

O Valencia certamente mostra um padrão de jogo mais consolidado, mas o Real tem jogadores de maior qualidade técnica. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção para o encontro desta quarta-feira pela trigésima rodada do Campeonato Espanhol versão 2018/2019.

Prognóstico Valencia x Real Madrid:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h55 de 2/4/2019