As informações e o palpite para Juventus x Genoa

Defendendo sua posição no G4 do Campeonato Italiano, a Juventus recebe o Genoa neste domingo, 11 de abril. O confronto faz parte da programação da trigésima rodada da temporada 2020/2021 da Série A. Terá como sede o Allianz Stadium, em Turim. O pontapé inicial está marcado para 10h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto lugar tem vaga direta na Europa League. O sexto colocado irá disputar a Liga Conferência, torneio que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente da Juventus

A Juventus fez hora extra no meio de semana. Colocou em dia sua agenda do Campeonato Italiano. Na quarta-feira, 7 de abril, também no Allianz Stadium, bateu o Napoli por 2 a 1. O jogo valeu pela terceira rodada. Deveria ter sido realizado seis meses antes, mas os napolitanos não compareceram para a partida. Com dois jogadores contaminados por Covid-19, solicitaram o adiamento do encontro. Não foram atendidos. Inicialmente, o confronto teve vitória atribuída para Juve por 3 a 0.

No entanto, o Napoli recorreu à Justiça Desportiva e depois de recursos e apelações, conseguiu que uma nova data fosse marcada. Tudo isso para que seu time fosse derrotado nas quatro linhas. Ao alcançar 59 pontos (17 vitórias, oito empates e quatro derrotas), a Juventus assumiu a terceira posição da tabela de classificação da Série A, na zona de classificação para próxima edição da Champions League. Sem chances reais de disputar o título, uma vez que está 12 pontos abaixo da Inter, líder, conseguir uma vaga no G4 e garantir o lugar no torneio é o objetivo que resta na reta final do torneio. Tem três pontos de vantagem na comparação justamente com o Napoli, quinto colocado e primeiro time fora do bloco.

Como mandante, o desempenho da Velha Senhora é melhor. A equipe tem a segunda melhor campanha no ranking dos donos da casa do Campeonato Italiano. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 35 (11 vitórias, dois empates e duas derrotas). Assinalou 31 gols e sofreu 11. Aos cuidados do departamento médico, o defensor Leonardo Bonucci (21 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano, dois gols) e o atacante Federico Bernadeschi (24 jogos, sem gol) ficam fora da partida deste domingo.

Provável escalação da Juventus

 

Juventus na temporada atual


A forma atual do Genoa

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Genoa teve o confronto com a Fiorentina na jornada anterior. Atuando em Gênova, ficou no empate por 1 a 1. Marcou primeiro através de Destro, aos 13 minutos da etapa inicial. Não manteve a vantagem por muito tempo. Dez minutos depois, Vlahovic fez o tento da equipe de Florença.

Na etapa final, a Fiorentina teve o atacante Ribery expulso logo aos sete minutos. Apesar de atuar a maior parte do segundo tempo em vantagem numérica, o Genoa não conseguiu alcançar a vitória. Sequer foi capaz de acertar um arremate na direção da meta adversária nas cinco tentativas que fez.

Com isso, ficou nos 32 pontos (sete vitórias, 11 empates e 11 derrotas). Iniciou a disputa da trigésima rodada na décima terceira posição da tabela de classificação ostentando uma vantagem de dez pontos na comparação com o Cagliari, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como visitante, o desempenho é ligeiramente inferior. Aparece na décima quarta posição do ranking desse quesito da Série A. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, colheu 14 (três vitórias, cinco empates e seis derrotas). Marcou dez gols e sofreu 19. A única baixa esperada para o encontro deste domingo é do defensor Luca Pellegrini (11 jogos na edição 2020/2021 do Campeonato Italiano, sem gol), que está aos cuidados do departamento médico.

Provável escalação do Genoa

 

Genoa na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Juventus x Genoa:

Dona de um elenco mais robusto e qualificado do que o do Genoa, a Juventus tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o confronto com o Genoa para o duelo deste domingo pela trigésima rodada do Campeonato Italiano versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Juventus x Genoa:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta