As informações e o palpite para Werder Bremen x Leipzig

Lutando para manter as esperanças de conquista do título, o Leipzig tem o Werder Bremen em seu caminho neste sábado, 10 de abril, cumprindo o estabelecido pela tabela da vigésima oitava rodada do Campeonato Alemão temporada 2020/2021. O palco do confronto será o Weserstadion, em Bremen. A previsão é de que a bola comece a rolar às 10h30 (horário de Brasília). Será uma prévia das semifinais da Copa da Alemanha, torneio no qual as equipes vão duelar por um lugar na decisão. O confronto de vida ou morte foi agendado para 30 de abril.

A liga alemã conta com 18 participantes em sua divisão de elite. Dessa maneira, serão 34 jornadas (ida e volta) ao longo da temporada. Ao final, os quatro primeiros colocados terão direito a uma vaga na Champions League. O quinto consegue lugar na Europa League. O sexto vai para a Liga da Conferência Europeia, torneio que terá na próxima temporada sua primeira edição. A zona de rebaixamento abraça os três piores, mas há diferença de qualidade nas vagas. Os dois últimos vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro colocado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Werder Bremen

O Werder Bremen precisou fazer hora extra no meio da semana para alcançar seu lugar nas semifinais da Copa da Alemanha. Na quarta-feira, 7 de abril, com mais de um mês de atraso, realizou o jogo das quartas de final contra o Regensburg, que havia sido adiado devido a um surto de Covid-19 no elenco do rival. Mesmo atuando na condição de visitante, garantiu a vitória ao marcar 1 a 0. Gol de Osako aos sete minutos da fase final.

O encontro quebrou uma sequência negativa do alviverde, que havia perdido as três últimas partidas da Bundesliga. No Campeonato Alemão, com 30 pontos (sete vitórias, nove empates e 11 derrotas), iniciou a disputa da jornada 28 ocupando a décima terceira posição da tabela de classificação, com frente de sete pontos na comparação com o Colônia, décimo sexto colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Como mandante, o desempenho é ligeiramente inferior. É o décimo quarto colocado no ranking dos donos da casa da Bundesliga. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 13 (três vitórias, quatro empates e seis derrotas). Fez 13 gols e sofreu 19. Para o encontro deste sábado, não poderá contar com o meia Maximilian Eggestein (27 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Alemão, dois gols). Está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Também deve ficar de fora, porém por problemas médicos, o defensor Milos Veljkovic (19 jogos, sem gol); e os atacantes Niclas Fulkrug (14 jogos, cinco gols) e Nick Woltemate (seis jogos, sem gol).

Provável escalação do Werder Bremen

 

Werder Bremen na temporada atual


A forma atual do Leipzig

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Esperança é o que move o Leipzig nessa reta final de Campeonato Alemão. Após ser derrotado no último confronto direto que teve contra o Bayern de Munique na rodada anterior (1 a 0), o clube sabe que sua única chance de chegar ao título é vencer todos os jogos que lhe restam e aguardar improváveis tropeços do líder. Algo altamente improvável, ainda que possível.

Com 57 pontos (17 vitórias, seis empates e quatro derrotas), o Leipzig está sete pontos abaixo do Bayern de Munique e ocupa a segunda posição na tabela de classificação. Apesar de ser uma situação desconfortável na briga pela taça, está bastante tranquilo quando se trata de conquistar uma vaga na próxima edição da Champions League. Tem frente de 14 pontos na comparação com o Borussia Dortmund, quinto colocado e primeiro time fora do bloco de clubes que teriam o direito de participar através da Bundesliga do mais importante torneio de clubes do Velho Continente.

Como visitante, também apresenta a segunda melhor campanha do Campeonato Alemão. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para casa com 25 (sete vitórias, quatro empates e duas derrotas). Marcou 23 gols e sofreu 11. São dúvidas para o duelo por problemas de lesão o defensor Marcel Halstenberg (19 jogos na edição 2020/2021 do Campeonato Alemão, dois gols) e o atacante Yussuf Poulsen (24 jogos, cinco gols).

Provável escalação do Leipzig

 

Leipzig na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Werder Bremen x Leipzig:

Dono de um plantel superior tecnicamente e contra um Werder Bremen mais desgastado, o Leipzig tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste sábado pela vigésima oitava rodada do Campeonato Alemão temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Werder Bremen x Leipzig:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta