As informações e o palpite para Melgar x Carlos Mannucci

Melgar e Carlos Mannucci voltam a se encontrar nesta quinta-feira, 8 de abril, no duelo de retorno da primeira fase da Copa da Sul-Americana. Ela vão definir quem ficará com a segunda vaga reservada para o Peru no estágio de grupos do torneio. O ponto de encontro será o mesmo do jogo de ida, o estádio Nacional de Lima. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília). Apesar disso, o critério do gol qualificado pode ser utilizado, em caso de necessidade, para desempate.

Na primeira partida, em que teoricamente foi visitante, o Melgar fez 2 a 1. Dessa maneira, seguirá na disputa em caso de nova vitória, empate ou mesmo derrota por 1 a 0. Para o Carlos Mannucci reverter a situação é necessária uma vitória por 2 a 0 ou então por margem mínima, mas desde que faça, pelo menos, três gols. Caso devolva o placar do jogo de ida, a definição acontecerá através de cobranças de pênalti.

O torneio passou por uma grande reformulação em seu formato. A Confederação Sul-Americana de Futebol deixou a competição bastante parecida com a Europa League. A primeira fase passou a ser realizada como as eliminatórias do torneio do Velho Continente, em que os clubes brigam por lugares na fase de grupos. Com uma característica própria. As batalhas são regionalizadas. As chaves do mata-mata são formadas por clubes do mesmo país. Brasileiros e argentinos foram privilegiados. Vão pular o primeiro estágio e entrar diretamente no segundo.

O desempenho recente do Melgar

O Melgar fez apenas uma partida depois do encontro com o Carlos Mannucci. em 27 de março, pela terceira rodada da Liga 1, a divisão de elite do Campeonato Peruano, marcou 3 a 0 no Cantolao. O duelo foi realizado em campo neutro e, apesar do placar dilatado, não teve uma grande atuação da equipe.

A vitória tranquila acabou sendo facilitada pela abertura do placar aos dez minutos da primeira fase. Iberico foi o responsável por colocar a bola na rede. Na fase final, aos 20 minutos, em cobrança de pênalti, Cuesta ampliou a vantagem. O serviço foi completado com o segundo tento de Iberico. Ele aconteceu aos 37 minutos. O Melgar teve somente sete finalizações na partida. Cinco delas foram na direção certa.

Foi o mesmo cenário do jogo de ida com o Carlos Mannucci. Nele, produziu nove chances de arremate. Acertou sete deles. O time teve um jogo adiado no torneio. Com quatro pontos (uma vitória e um empate), está na terceira posição do grupo A, cuja liderança é dividida por Carlos Mannuci e Cienciano, que acumularam sete pontos em três partidas completadas.

Provável escalação do Melgar

 

Melgar na temporada atual


A forma atual do Carlos Mannucci

Um gol aos 49 minutos da fase final evitou que a desvantagem do Carlos Mannucci fosse maior para a partida desta quinta-feira. O time perdia por dois tentos de diferença no jogo de ida até que Fernandez conseguisse descontar. Bordacahar, aos 12 e 41 minutos da etapa inicial havia marcado para o Melgar. O Carlos Mannucci criou oito chances de finalização ao longo do encontro. Acertou três delas.

Fez duas partidas pelo Campeonato Peruano após o duelo com o Melgar. Diante do Cajamarca, ficou no empate por 2 a 2. Saiu em desvantagem, virou o jogo e, no final, acabou cedendo a igualdade quando o rival estava em desvantagem numérica. Teve Villalba expulso aos 22 minutos da fase final. Mostrou melhora na produção ofensiva. Forram 11 arremates, sendo cinco certos.

Contra a Universidad San Martin, venceu por 2 a 0. Rodriguez abriu o placar aos 24 minutos da primeira etapa. Novamente voltou a poder atuar em vantagem numérica. Melgarejo deixou o adversário com dez ao ser expulso aos 46 minutos do primeiro tempo. Conseguiu se aproveitar da situação para fazer o segundo gol, novamente através de Rodriguez, aos 17 minutos da etapa final. Foram 19 finalizações, sendo seis no alvo.

Provável escalação do Carlos Mannucci

 

Carlos Mannucci na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Melgar x Carlos Mannucci:

O Melgar tem se mostrado um time mais equilibrado e eficiente. O prognóstico em sua vitória contra o Carlos Mannucci é o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela jornada de retorno da primeira fase da Copa Sul-Americana versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Melgar x Carlos Mannucci:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta