Promoção Betmotion

As informações e o palpite para Áustria x Dinamarca

Lembrando os tempos da DinaMáquina, a Dinamarca disputa com a Áustria nesta quarta-feira, 31 de março, a liderança do grupo F das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. O encontro terá como cenário o estádio Ernst Happel, em Vienna. Faz parte da programação da terceira jornada do torneio. O início está marcado para 15h45 (horário de Brasília). Os dinamarqueses estão no topo da tabela de classificação da chave. Ganharam os seis pontos possíveis nas duas primeiras jornadas. Os austríacos, com quatro pontos, estão logo atrás. A Escócia, com dois pontos, está na terceira colocação. Ilhas Faroé, Israel e Moldávia seguram a lanterna com um ponto ganho.

Com 13 vagas reservadas para o Mundial e 55 países, a Uefa, entidade que reúne as federações da Europa, dividiu seus participantes em dez grupos nas eliminatórias. Alguns com cinco equipes, outros contando com seis. Eles vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, o campeão de cada chave terá assegurado um lugar na Copa do Mundo do Qatar 2022. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de lutar na repescagem pelas três vagas restantes. Juntamente com duas seleções da Liga das Nações, formação três chaves com semifinais e finais valendo os lugares no Mundial.

O desempenho recente da Áustria

A Áustria conseguiu no domingo, 28 de março, sua primeira vitória nas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. Recebeu a modesta seleção das Ilhas Faroé e confirmou seu favoritismo ao marcar 3 a 1. Todos os gols do confronto foram assinalados ainda na primeira fase.

Os visitantes conseguiram sair na frente com tento de Nattestad. Os austríacos reagiram igualando o placar aos 30 minutos. Gol de Dragovic. A virada foi obtida sete minutos depois. Baumgartnert colocou a bola na rede. O terceiro foi obra de Kalajdzic. Mesmo com a frente construída, a Áustria não deixou de perseguir uma vantagem mais ampla. Só no segundo tempo foram 12 finalizações. Porém, esbarrou na qualidade dos arremates. Só dois deles foram no alvo. Assim, teve que se conformar com o resultado do primeiro tempo.

Na estreia, a equipe austríaca havia ficado no empate, por 2 a 2, contra a Escócia. Em Glasgow, por duas vezes chegou a abrir frente no marcador. Isso já na etapa final. Porém, não foi capaz de manter a vantagem. A seleção defende uma invencibilidade de oito jogos. Foram sete vitórias e um empate desde setembro do ano passado.

Provável escalação da Áustria

 

Áustria na temporada atual


A forma atual da Dinamarca

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Dinamarca lembrou no domingo, 28 de março, a DinaMáquina, apelido dado à seleção do país que nos anos oitenta do século passado encantou o mundo por sua ofensividade. Jogando em casa diante da equipe da Moldávia, aplicou uma goleada de 8 a 0. Naturalmente os adversários eram limitados tecnicamente. No entanto, outras seleções de primeira linha tiveram jogos com essa características e não venceram por placar tão largo.

Os dinamarqueses nem criaram tantas chances de finalização assim. Foram 18, número longe de ser extraordinário. Acertaram 11 desses arremates no alvo. Aproveitaram um intervalo de 19 minutos na primeira etapa para fazer cinco gols. Dolberg abriu o massacre cobrando pênalti aos 19 minutos. Damsgaard (duas vezes), Stryger e Jensen completaram. Na fase final, Dolberg voltou a marcar. Skov e Ingvartsen completaram a goleada.

Na estreia, a seleção havia mostrado sua capacidade de finalização contra Israel. Em Tel Aviv, marcou 2 a 0. No jogo, as duas seleções criaram o mesmo número de chances para arremate (14). Mas na hora de tiros certos, os dinamarqueses foram muito superiores (7 a 2). Braithwaite e Wind colocaram a bola na rede garantindo os primeiros pontos.

Provável escalação da Dinamarca

 

Dinamarca na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Áustria x Dinamarca:

É de se esperar que a Áustria imponha mais dificuldades para a Dinamarca. O prognóstico na igualdade parece ser a opção mais adequada de palpite para o confronto desta quarta-feira pela terceira rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Áustria x Dinamarca:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta