As informações e o palpite para Celta x Real Madrid

Tendo mostrado o peso de sua camisa na Champions League, o Real Madrid volta suas atenções para a defesa do título do Campeonato Espanhol neste sábado, 20 de março. Enfrenta o Celta em duelo que faz parte da programação da vigésima oitava jornada da temporada 2020/2021 de LaLiga. O ponto de encontro será o estádio Balaídos, em Vigo. O início está marcado para 12h15 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. O quinto colocado terá lugar na Europa League. O sexto será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Celta

O Celta conseguiu desde a chegada do técnico argentino Eduardo Coudet, ex-Internacional, mudar seu patamar. Depois de escapar por um triz do rebaixamento nas duas últimas temporadas e começar a temporada 2020/2021 também brigando contra a ameaça de queda para Segunda Divisão, se instalou confortavelmente na primeira metade da tabela de classificação do Campeonato Espanhol.

Nas últimas sete rodadas, pontuou em sete. Foram duas vitórias e cinco empates. Com 34 pontos (oito vitórias, dez empates e nove derrotas), iniciou a disputa da vigésima oitava jornada na décima posição de LaLiga. Depois de flertar até mesmo com a possibilidade de disputar uma vaga em competições internacionais, perdeu fôlego. Está oito pontos abaixo do Bétis, sexto colocado, que fecha o pelotão de elite. Porém, está em situação bem mais confortável que nos últimos anos.

Como mandante, o desempenho é ligeiramente inferior. O time de Vigo é o décimo primeiro colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Espanhol. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 21 (seis vitórias, três empates e quatro derrotas). Marcou 19 gols e viu sua defesa ser vazada em 19 oportunidades. Para o confronto deste sábado, Coudet provavelmente não poderá contar com os lesionados Alvarez, Blanco e Mor.

Provável escalação do Celta

 

Celta na temporada atual


A forma atual do Real Madrid

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Real Madrid voltou a mostrar na terça-feira, 16 de março, que não colocou 13 taças da Champions League em sua galeria por obra do acaso. Diante da Atalanta, a quem derrotara por 1 a 0 em jogo controverso em Bérgamo, acabou com qualquer polêmica em relação a ser beneficiado pela arbitragem. No jogo de retorno, completou o serviço marcando 3 a 1 avançando para as quartas de final do torneio continental.

Como a retomada da disputa será apenas em abril, volta sua atenção para uma missão que parece bem mais difícil. A defesa do título do Campeonato Espanhol. Com 57 pontos (17 vitórias, seis empates e quatro derrotas), os merengues ocupam a terceira posição na tabela de classificação da temporada 2020/2021. Estão seis pontos abaixo do Atlético de Madrid, líder. Sendo que os dois confrontos diretos já foram realizados. Dessa maneira, terão que vencer seus confrontos e torcer para que o líder tropece para reverter a situação.

Como visitante, o desempenho do Real Madrid é melhor. O clube é o segundo colocado no ranking desse quesito em LaLiga. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 29 (oito vitórias, cinco empates e uma derrota) tendo assinalado 23 gols e sofrido 13. O meia brasileiro Casemiro, que não enfrentou a Atalanta por estar suspenso, pode voltar ao time neste sábado. Carvajal, Hazard, Mariano e Odriozola, lesionados, ainda seguem de fora.

Provável escalação do Real Madrid

 

Real Madrid na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Celta x Real Madrid:

Ainda que o Celta venha mostrando bastante solidez em suas atuações, o Real Madrid, com recursos técnicos bem superiores, tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste sábado pela vigésima oitava rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Celta x Real Madrid:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta