As informações e o palpite para Milan x Manchester United

Com uma ligeira vantagem conquistada na Inglaterra, o Milan recebe nesta quinta-feira, 18 de março, o Manchester United. O encontro é parte da jornada de retorno das oitavas de final da Europa League em sua edição 2020/2021. Terá como cenário o estádio San Siro, em Milão. O pontapé inicial está marcado para 17h (horário de Brasília).

O duelo em Old Trafford ficou no empate por 1 a 1. Dessa maneira, quem avançar avançará. Os milaneses, no entanto, começam o jogo classificado suma vez que a igualdade sem gols os beneficia. Empate por dois ou mais tentos seve para os visitantes. A repetição do placar do primeiro encontro fará com que seja realizada prorrogação de 30 minutos, na qual o gol qualificado também serve como critério de desempate. Só em caso de 0 a 0 no período extra será feita decisão por pênaltis, que é o recurso final para indicar quem segue adiante na briga pelo título.

O desempenho recente do Milan

Embora baste um empate sem gols para que consiga avançar na disputa, o Milan tem seu foco voltado para o departamento médico às vésperas do confronto de retorno com o Manchester United. É ali que estão seus principais recursos ofensivos. Sem eles, no domingo, 14 de março, o rubro-negro fracassou no clássico contra o Napoli, em casa, pelo Campeonato Italiano. Perdeu por 1 a 0. Politano marcou aos quatro minutos da fase final.

O encontro marcou o retorno do meia turco Hakan Calhanoglu. Uma lesão muscular o tirou de três jogos. Ainda não está no melhor de sua condição física. Teve uma atuação discreta e foi sacado aos 14 minutos do segundo tempo. Também voltou ao time o atacante croata Ante Rebic. Jogou os últimos 31 minutos. Acabou sendo expulso nos acréscimos. Será suspenso no próximo jogo da Série A, mas pode atuar nesta quinta-feira. Provavelmente estará entre os titulares, uma vez que Zlatan Ibrahimovic segue no banco de reservas.

O Milan deve apostar todas as suas fichas na partida desta quinta-feira. A possibilidade de título no Campeonato Italiano praticamente acabou com a derrota de domingo. Ao ficar estacionado nos 56 pontos (17 vitórias, cinco empates e cinco derrotas), o rubro-negro não saiu da segunda colocação. No entanto, viu a Internazionale, que bateu o Torino, por 2 a 1, em Turim, aumentar sua vantagem na liderança para nove pontos.

Além de Ibra, seguem aos cuidados do departamento médico e são considerados dúvidas para o encontro com o Manchester United os defensores Davide Calabria e Alessio Romagnoli; o meia Ismael Bennacer; e os atacantes Daniel Maldini e Mario Mandzukic.

Provável escalação do Milan

 

Milan na temporada atual


A forma atual do Manchester United

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Manchester United foi mais feliz em seu compromisso de fim de semana, apesar de não apresentar um futebol brilhante. Atuando em Old trafford, superou o West Ham por 1 a 0. O rival passou o jogo inteiro sem ter acertado um chute sequer na direção de sua meta. Porém, não fez o mesmo em relação ao seu arco. Aos oito minutos da fase final, Dawson desviou uma bola contra a própria rede concedendo o gol que rendeu aos donos da casa mais três pontos na tabela de classificação.

Com 57 pontos (16 vitórias, nove empates e quatro derrotas), o United é vice-líder do Campeonato Inglês. No entanto, a chance de ficar com o título é remota. A diferença para o Manchester City, primeiro colocado, é de gigantescos 14 pontos. A equipe, entretanto, defende uma longa sequência invicta ela atingiu 13 partidas no domingo. Não é uma série de grande qualidade. Tem mais empates (oito) do que vitórias (cinco).

Para a partida desta quinta-feira, o técnico Ole Gunnar Solskjaer tem seis atletas que são considerados dúvidas por problemas de lesão. Estão aos cuidados do departamento médico os meias Juan Mata, Paul Pogba e Van de Bekk; e os atacantes Edinson Cavani, Anthony Martial e Marcus Rashford.

Provável escalação do Manchester United

 

Manchester United na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Milan x Manchester United: Palpite e Prognóstico final

Com um elenco mais robusto, o Manchester United tem o prognóstico em seu sucesso contra o Milan o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela jornada de retorno das oitavas de final da edição 2020/2021 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Milan x Manchester United:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta