As informações e o palpite para Crystal Palace x Leicester

No sistema de jogos dia sim o outro também do agitado final de ano do futebol na Inglaterra, o Crystal Palace abre a programação desta segunda-feira, 28 de dezembro, do Campeonato Inglês. Recebe o Leicester no estádio Selhurst Park, em Londres. O encontro dá o pontapé inicial na agenda da décima sexta jornada da edição 2020/2021 da Premier League. A previsão é de que a bola comece a rolar às 12h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Crystal Palace

O Crystal Palace passa por um período de vacas magras. No sábado, 26 de dezembro, foi batido pelo Aston Villa, no Villa Park, por 3 a 0, atingindo a marca de quatro jogos sem sucesso. Foram dois empates seguidos por duas derrota. Os dois fracassos foram vexaminosos. O primeiro, em casa, pela diferença. Apanhou por 7 a 0 do Liverpool. O segundo pelas circunstâncias.

O Aston Villa até saiu na frente do marcador com um tento assinalado por Traore logo aos cinco minutos da fase inicial. Porém, teve Mings expulso aos 45 minutos. Mesmo contando com a possibilidade de atuar com um atleta a mais ao longo de todo o segundo tempo, o Palace não apenas foi incapaz de colocar a bola na rede como viu sua defesa ser vazada por Hause, aos 21 minutos, e El-Ghazi, aos 31 minutos.

Estacionado nos 18 pontos (cinco vitórias, três empates e sete derrotas), segue na zona morta da tabela de classificação. Sete pontos distante do Fulham, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola. Como mandante, disputou 21 pontos e ganhou oito (duas vitórias, dois empates e três derrotas) tendo assinalado oito gols e sofrido 14. O veterano técnico Roy Hodgson tem um considerável número de problemas de lesão para administrar. Estão aos cuidados do departamento médico Cahill, Ferguson, Hennessey, Kelly, Sakho e Wickham.

Provável escalação do Crystal Palace

 

Crystal Palace na temporada atual


A forma atual do Leicester

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Leicester contou com o calendário a seu favor no jogo de sábado, 26 de dezembro, contra o Manchester United. Teve uma semana livre de preparação para encarar um time bem mais desgastado. Porém, depois de ficar duas vezes em desvantagem no marcador, o máximo que conseguiu, atuando em seus domínios, foi um empate, por 2 a 2, graças a gol contra de Tuanzebe assinalado aos 40 minutos da fase final.

Não merecia mais do que isso. Não teve a coragem de perseguir a vitória. Com a igualdade, acabou perdendo a vice-liderança do Campeonato Inglês. A ficar nos 28 pontos (nove vitórias, um empate e cinco derrotas), acabou superado pelo Everton, que derrotou o Sheffield United, fora de casa, por 1 a 0, e alcançou o patamar de 29 pontos.

Como visitante, o Leicester ainda apresenta a segunda melhor campanha da Premier League. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 18 (seis vitórias e uma derrota) tendo marcado 17 gols e sofrido sete.

Provável escalação do Leicester

 

Leicester na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Crystal Palace x Leicester:

Depois de duas derrotas por larga margem é de se esperar que o Crystal Palace apresente uma reação. Isso significa um sistema ainda mais defensivo que o habitual. O Leicester tem tido problemas quando se depara com equipes que atuam dessa maneira. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta segunda-feira pela décima sexta rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Crystal Palace x Leicester:


Promoções

Dicas de aposta