As informações e o palpite para CSKA Moscou x Feyenoord

Lanterna da chave K, o CSKA Moscou recebe o Feyenoord nesta quinta-feira, 26 de novembro, cumprindo a tabela estabelecida pela quarta rodada da fase de grupos da edição 2020/2021 da Europa League. É a primeira jornada do segundo turno. O encontro terá como sede a Arena CSKA, em Moscou. O início está previsto para 14h55 (horário de Brasília).

O grupo tem o Dínamo Zagreb, da Croácia na liderança, com cinco pontos acumulados. O segundo posto é dividido entre Feyenoord e Wolfsberger, da Áustria, com quatro pontos. A equipe russa, com dois pontos, está na quarta posição, mas ainda com chances de avançar.

São 48 os clubes participantes do estágio inicial da Liga Europa. Eles foram divididos em 12 chaves. Vão disputar jogos de ida e volta. Ao final das seis partidas, os dois primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase. Vão receber a companhia dos terceiros colocados das oito chaves da Champions League. Dessa maneira, os 32 clubes, em jogos de ida e volta, passarão a disputar confrontos em mata-mata até que se definam os dois finalistas. A decisão está marcada para 26 de maio em Gdansk, na Polônia.

O desempenho recente do CSKA Moscou

O CSKA tem no mando de campo sua esperança de reverter a situação difícil que se encontra na Europa League. No segundo turno, fará dois dos três jogos em seus domínios. Porém, no domingo, 22 de novembro, isso não foi tão útil assim no duelo com o Socchi pela décima quinta rodada do Campeonato Russo edição 2020/2021.

Mesmo jogando em sua arena, não passou do empate por 1 a 1. Só não perdeu a liderança do torneio por ter o Zenit, vice-líder, também ficado na igualdade com o Akhmat Grozny (2 a 2), fora de casa. Com 32 pontos (dez vitórias, dois empates e três derrotas), conservou um ponto de vantagem na comparação com o atual campeão nacional.

Como mandante, o CSKA figura na terceira posição no ranking dos donos da casa do Campeonato Russo. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 16 (cinco vitórias, um empate e duas derrotas) tendo marcado 17 gols e sofrido oito.

Provável escalação do CSKA Moscou

 

CSKA Moscou na temporada atual


A forma atual do Feyenoord

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Um jogo que tinha tudo para ser fácil acabou virando um teste para o Feyenoord para o duelo desta quinta-feira. No domingo, 22 de novembro, a equipe de Roterdã encarou o Forturna Sittard, ameaçado de rebaixamento, pela nona rodada do Campeonato Holandês. Atuando como visitante, levou um gol antes do primeiro minuto. Flemming colocou a bola na rede.

O grau de dificuldade foi aumentado com a expulsão de Kokcu aos 12 minutos ainda na etapa inicial. Porém, mesmo com um jogador a menos, o Feyenoord chegou à vitória. Virou o marcador antes do intervalo. Senesi empatou o confronto aos 34 minutos. A virada aconteceu em pênalti convertido por Berghuis aos 46 minutos. Na fase final, novamente em cobrança de pênalti, Berghuis fez o terceiro também aos 46 minutos.

Ao alcançar 21 pontos (seis vitórias e três empates), subiu para terceira posição na tabela de classificação da Eredivisie. Está três pontos abaixo do Ajax, líder. Como visitante, tem a melhor campanha do torneio. Dos 15 pontos que disputou como coluna dois conquistou 13 (quatro vitórias e um empate) tendo marcado 14 gols e sofrido seis.

Provável escalação do Feyenoord

 

Feyenoord na temporada atual


Prognóstico e palpite final para CSKA Moscou x Feyenoord:

É bastante provável que o Feyenoord se poste de maneira bastante defensiva na partida contra o CSKA Moscou. Isso faz com que o prognóstico na igualdade seja o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela quarta rodada da fase de grupos da edição 2020/2021 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para CSKA Moscou x Feyenoord:


Promoções

Dicas de aposta