As informações e o palpite para Newcastle x Chelsea

Promovendo a retomada da disputa do Campeonato Inglês depois de duas semanas de paralisação devido ao período reservado para jogos entre seleções, Newcastle e Chelsea abrem neste sábado, 21 de novembro, a programação da nona rodada da edição 2020/2021 da Premier League. O encontro será realizado no estádio St. James Park, em Newcastle, a partir das 9h30 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Newcastle

O Newcastle não resistiu ao ascendente Southampton na jornada anterior à suspensão do torneio. Atuando em St. Mary´s, acabou batido por 2 a 0. Mesmo tendo sofrido um gol logo aos sete minutos através de Adams, mostrou não estar preparado para qualquer outra estratégia que não fosse ficar fechado na defesa e explorar os contra-ataques. Teve apenas quatro oportunidades de finalização ao longo do encontro. Duas delas no alvo.

Estacionado nos 11 pontos (três vitórias, dois empates e três derrotas), caiu para décima terceira posição na tabela de classificação. Segue, entretanto, com larga vantagem na comparação com o West Bromwich, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola. Dez pontos os separam. Permanecer na Premier League é seu objetivo principal.

Como mandante, apresenta desempenho até um pouco superior. É o décimo primeiro colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Inglês. Dos 12 pontos que disputou no St. James Park ganhou seis (duas vitórias e duas derrotas) tendo feito seis gols e sofrido nove.

Provável escalação do Newcastle

 

Newcastle na temporada atual


A forma atual do Chelsea

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Chelsea ganhou um tempo para respirar em plena trajetória de ascensão. Teve a parada após enfileirar quatro vitórias. Duas na Champions League, onde com sete pontos lidera seu grupo e está muito próximo de garantir a passagem para as oitavas de final, e duas no Campeonato Inglês.

O sucesso mais recente foi o 4 a 1 aplicado no Sheffield United, duelo no qual teve sua defesa vazada pela primeira fez depois de cinco partidas sem ter sofrido um gol sequer. Alcançou, assim, 15 pontos (quatro vitórias, três empates e uma derrota) subindo para quarta posição na tabela de classificação da Premier League. São três pontos a menos que o Leicester, líder.

Como visitante, o time mantém o padrão de desempenho. Apresenta a quinta melhor campanha no ranking desse critério no Campeonato Inglês e segue invicto. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou oito (duas vitórias e dois empates) tendo assinalado nove gols e sofrido quatro.

Provável escalação do Chelsea

 

Chelsea na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Newcastle x Chelsea:

Em processo de evolução, o Chelsea tem o prognóstico em sua vitória contra o Newcastle o palpite indicado para o encontro deste sábado pela nona rodada do Campeonato Inglês temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Newcastle x Chelsea:


Promoções

Dicas de aposta