As informações e o palpite para Genoa x Roma

Embalado por seu resultado mais dilatado na temporada, a Roma encara o Genoa neste domingo, 8 de novembro. Cumpre a programação estabelecida pela tabela da sétima rodada do Campeonato Italiano edição 2020/2021. O encontro terá como palco o estádio Luigi Ferraris, em Gênova. O pontapé inicial está marcado para 11h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Genoa

O Genoa teve no meio de semana que cumprir a partida atrasada com o Torino. O encontro da terceira jornada foi postergado devido ao grande número de atletas genoveses em quarentena na data original. Na quarta-feira, 4 de novembro, a equipe de Turim obteve sua primeira vitória no Campeonato Italiano 2020/2021 ao marcar 2 a 1.

O Torino fez dois gols tento acertado apenas uma finalização em seis tentativas que fez ao longo do confronto. O autor foi Lukic, logo aos dez minutos da primeira fase. Seu segundo tempo foi uma colaboração dos genoveses. Pellegrini, aos 26 minutos, marcou contra. Os donos da casa só foram fazer seu gol de honra aos 49 minutos da etapa derradeira. Scamacca marcou.

Com cinco pontos (uma vitórias, dois empates e três derrotas), o Genoa iniciou a disputa da sétima jornada na décima sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Um ponto acima do Torino, que subiu para o décimo oitavo – antepenúltimo – lugar, o primeiro na região da degola. Como mandante, o Genoa disputou nove pontos e ganhou três (uma vitória e duas derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Provável escalação do Genoa

 

Genoa na temporada atual


A forma atual da Roma

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Roma teve na quinta-feira, 5 de novembro, o Cluj, da Romênia, em seu caminho. Passeou em campo no encontro pela terceira rodada da fase de grupos da Europa League 2020/2021, a última do primeiro turno. Goleou por 5 a 0 assumindo a liderança isolada do grupo A. Tem sete pontos, três a mais que os romenos e o Young Boys, da Suíça, que dividem a segunda colocação.

A vitória tranquila foi obtida sem que o técnico Paulo Fonseca precisasse lançar mão de seus principais atletas. Escalou um time recheado de reservas e com a vantagem de 3 a 0 construída no primeiro tempo nem precisou colocar em ação, por exemplo, seu principal atacante, Dzeko, que deverá estar entre os titulares no duelo deste domingo.

No Campeonato Italiano, com 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrota), a Roma iniciou a disputa da sétima jornada na sétima posição da tabela de classificação, quando já considerados os critérios de desempate. Cinco pontos abaixo do Milan, líder, mas com a mesma pontuação de Napoli e Internazionale, respectivamente quinto e sexto colocados, na região que rende vagas para torneios internacionais. Só ficava para trás por levar desvantagem quando os critérios de desempate eram levado sem consideração.

Provável escalação da Roma

 

Roma na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Genoa x Roma:

Diante de um Genoa que mostra pouca qualidade, a Roma em ascensão, tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro deste domingo pela sétima rodada do Campeonato Italiano temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Genoa x Roma:


Promoções

Dicas de aposta