As informações e o palpite para Caracas x Vasco

Será no estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela que o Caracas vai receber o Vasco nesta quarta-feira, 4 de novembro, em confronto pela rodada de retorno da segunda fase da Copa Sul-Americana em sua temporada 2020. O encontro tem pontapé inicial marcado para 21h30 (horário de Brasília).

No primeiro jogo, em São Januário, os cruz-maltinos fizeram valer o mando de campo e marcaram 1 a 0. Dessa maneira, conseguirão dar um passo adiante em caso de novo sucesso, empate ou mesmo de derrota por margem mínima, mas desde que assinalem ao menos um tento. Os venezuelanos, para garantir a vaga, terão que ganhar por dois ou mais gols de diferença. Caso devolvam o marcador farão com que a definição aconteça através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Caracas

O Caracas teve dois testes para tentar mostrar sua força antes de colocar seu elenco à prova contra o Vasco. No primeiro deles, pela segunda fase do Campeonato Venezuelano temporada 2020, uma vez que a primeira etapa acabou sendo cancelada, foi aprovado com louvor. Atuou fora de seus domínios contra o Gran Valencia na sexta-feira, 30 de outubro. Goleou por 4 a 0. Resultado que seria mais do que suficiente para dar a volta por cima no confronto com o Vasco se fosse repetido nesta quarta-feira.

No domingo, 1 de novembro, revezando seu elenco, voltou a campo, dessa vez na condição de mandante, para encarar o Monagas. Não foi aprovado. Nem reprovado. Venceu por 1 a 0, o que lhe colocou com nove pontos (três vitórias em três jogos), na liderança do grupo B do torneio. Porém, esse resultado, se replicado contra o Vasco, levaria a disputa para as cobranças de pênalti.

O time, no entanto, não adotou uma postura das mais agressivas depois de ter aberto o placar. Com a agenda apertada, optou por procurar segurar o resultado e utilizar todas as substituições a que tinha direito para evitar o desgaste excessivo de seus atletas.

Provável escalação do Caracas

 

Caracas na temporada atual


A forma atual do Vasco

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Vasco teve apenas um teste no meio do caminho entre o jogo de ida e de retorno. Também conseguiu um resultado que se for repetido nesta quarta-feira serviria como uma luva. No domingo, 1 de novembro, ficou no empate, fora da casa, por 1 a 1, contra o Goiás, lanterna do Brasileirão, em duelo pela décima nona jornada do torneio, a última do primeiro turno.

Saiu na frente com tento assinalado por Léo Matos logo aos 17 minutos da fase inicial. Foi seu único chute no alvo em sete tentativas de finalização. Sofreu ao igualdade aos 12 minutos da fase final. Shaylon colocou a bola na rede. Os goianos foram bem mais produtivos. Criaram 19 oportunidades de arremate, sendo dez na direção certa.

Com 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e oito derrotas), o Vasco ocupa a décima sexta posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. É a primeira fora da zona de rebaixamento do torneio. Tem, no entanto, a mesma pontuação do Coritiba, que só fica para trás por levar desvantagem nos critérios de desempate.

Provável escalação do Vasco

 

Vasco na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Caracas x Vasco:

O Vasco muito provavelmente montará uma retranca e tentará explorar os contra-ataques contra o Caracas para aproveitar a vantagem criada no primeiro jogo. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro de retorno da segunda fase da edição 2020 da Copa Sul-Americana.

Prognóstico e palpite final para Caracas x Vasco:


Promoções

Dicas de aposta