As informações e o palpite para Atlético de Madrid x Bétis

Massacrado pelo Bayern de Munique em sua estreia na Champions League, o Atlético de Madrid tenta juntar os cacos para enfrentar o Bétis neste sábado, 24 de outubro, em duelo que faz parte da programação da sétima rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021. O duelo terá como sede o estádio Wanda Metropolitano, em Madrid. O início está agendado para 16h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Atlético de Madrid

Na quarta-feira, 21 de outubro, o Atlético de Madrid promoveu um duelo entre sua defesa, que é conhecida por ser uma das melhores do Velho Continente, e o ataque do Bayern de Munique. Como era de se esperar, os bávaros dizimaram o sistema defensivo montado pelo superestimado técnico Diego Simeone, um retranqueiro que toda vez que tem seu ferrolho colocado à prova por um time de primeira linha falha. Quando precisa atacar, mostra-se incompetente.

O time alemão foi na base do dois vira, quatro acaba para marcar 4 a 0 na jornada inaugural da versão 2020/2021 da Champions League. Os espanhóis acertaram apenas um chute na direção da meta do Bayern de Munique. Assim, terão que se contentar em disputar a segunda vaga da chave contra o Salzburg, da Áustria, o Lokomotiv Moscou, da Rússia, que ficaram no empate no outro jogo.

Em LaLiga, o time, que desperdiça seguidas chances de lutar pelo título devido à falta de ousadia de seu treinador, segue invicto. Com oito pontos (duas vitórias e dois empates), iniciou a disputa da sétima jornada na oitava posição da tabela de classificação. Três pontos abaixo dos líderes Real Sociedad e Villarreal. Realizou, todavia, dois jogos a menos, uma vez que por ter participado do estágio final da Champions League em agosto ganhou o direito de ter uma pré-temporada extendida.

Provável escalação do Atlético de Madrid

 

Atlético de Madrid na temporada atual


A forma atual do Bétis

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Vai fazendo água o trabalho do técnico chileno Manuel Pelegrini a frente do Bétis. Depois de fracassar no comando do West Ham, o técnico, que teve seus dias de glória no Manchester City, já começa a levantar suspeitas na equipe de Sevilha. Nas quatro últimas rodadas, colheu três derrotas.

A mais recente beirou o vexame. Em casa, apanhou de 3 a 0 do Real Sociedad. Não pelo adversário, que tem um time relativamente forte e capaz de brigar por posições no pelotão de cima, mas pela falta de produtividade do Bétis. Com 56% do tempo com a posse de bola, o alviverde criou somente sete oportunidades de arremate. Um deles na direção certa. Parecia o Atlético de Madrid contra o Bayern de Munique. Porém, o Real Sociedad não é sombra do clube alemão.

Com nove pontos (três vitórias e três derrotas), o Bétis começou a jornada de número sete na sétima posição da tabela de classificação da edição 2020/2021 de La Liga. A primeira fora da zona de classificação para torneios internacionais, fechada pelo Granada com um ponto a mais. Como visitante, fez três partidas. Ganhou duas e perdeu uma.

Provável escalação do Bétis

 

Bétis na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Atlético de Madrid x Bétis:

Apresentando grande fragilidade defensiva em seus jogos, o Bétis faz com que o prognóstico na vitória do Atlético de Madrid seja o palpite indicado para o encontro deste sábado pela sétima rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Atlético de Madrid x Bétis:


Promoções

Dicas de aposta