As informações e o palpite para Crotone x Juventus

Sem poder contar com o astro Cristiano Ronaldo, que está em quarentena, a Juventus enfrenta o Crotone neste sábado, 17 de outubro, em confronto que faz parte da programação da quarta rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Italiano. O encontro será realizado a partir das 15h45 (horário de Brasília) no estádio Ezio Scida, em Crotone.

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Crotone

Desembarcando na Série A oriundo da Segunda Divisão, o Crotone não tem sido muito bem recebido. Foi surrado nas três primeiras partidas. Logo em sua estreia na divisão de elite do Campeonato Italiano encarou o Genoa, considerado um rival direto na luta contra a degola. Em Gênova, apanhou por 4 a 1.

O primeiro encontro caseiro foi quase uma maldade de quem fez a tabela. Colocou o Milan, que está invicto desde da retomada do calendário de jogos, no caminho do modesto Crotone. O time resistiu o quanto pode, mas acabou perdendo por 2 a 0 para o rubro-negro. Ao longo do confronto, disparou somente um arremate na direção da meta adversária.

O terceiro rival foi o Sassuolo, que tem se instalado confortavelmente no meio da tabela de classificação nas últimas temporada. Mais uma vez perdeu por goleada. Voltou para casa com novo 4 a 1 no marcador. Até finalizou mais que o rival ao longo do confronto. Foram dez tentativas, seis no alvo. No entanto, os donos da casa colocaram no fundo da rede os quatro arremates que mandaram na direção do gol.

Provável escalação do Crotone

 

Crotone na temporada atual


A forma atual da Juventus

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Juventus começou sua campanha no Campeonato Italiano mais tarde. Fruto do encerramento tardio da temporada 2019/2020, que foi prolongada por sua participação na Champions League. Acabou frustrada com a eliminação em casa com a vitória, por 2 a 1, sobre o Lyon. Foi desclassificada depois de empate em pontos ganhos e saldo de tentos pelo critério do gol marcado fora de casa.

A conquista da competição continental tem sido uma obsessão para a Velha Senhora, que agora deu essa missão ao estreante técnico Andrea Pirlo, que pela primeira vez comanda uma equipe profissional. Ele foi aprovado em seu primeiro teste de maior dificuldade. No jogo contra a Roma pela terceira rodada, arrancou um empate, por 2 a 2, na capital, mesmo com a Juve estando em desvantagem numérica. Rabiot foi expulso aos 17 minutos da segunda fase quando os romanos venciam por 2 a 1.

Foi salvo por Cristiano Ronaldo, que havia feito e primeiro e voltou a balançar a rede. Porém, o português estará fora do jogo deste sábado e também do encontro com o Dynamo Kiev, na Ucrânia, na terça-feira, a estreia da equipe na versão 2020/2021 da Champions League. Além de Rabiot, suspenso, outra baixa provável para o duelo contra o Crotone é o argentino Paolo Dybala. Ele está com problemas intestinais. No entanto, ainda depende de nova avaliação médica que determinará se poderá ou não ser aproveitado.

Provável escalação da Juventus

 

Juventus na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Crotone x Juventus:

Mesmo sem Cristiano Ronaldo, diante do frágil Crotone, o prognóstico na vitória da Juventus é o palpite indicado para o encontro deste sábado pela quarta rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Crotone x Juventus:


Promoções

Dicas de aposta