As informações e o palpite para Avaí x CSA

Rebaixados da Série A na temporada passada e vivendo seu melhor momento na edição 2020 da Série B do Brasileirão, Avaí e CSA têm seus caminhos cruzados nesta terça-feira, 13 de outubro. O encontro é parte da programação da décima sexta rodada do torneio. Será realizado no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A previsão é de que a bola comece a rolar às 19h15 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do Avaí

No sábado, 10 de outubro, atuando em Salvador, o Avaí bateu, e virada, o Vitória, por 1 a 2, um confronto que começou em ritmo intenso. Os três gols foram assinados em menos de 20 minutos. O rubro-negro abriu o marcador logo aos quatro minutos com João Victor. Valdívia marcou duas vezes, ambas em cobranças de pênalti. A primeira aos dez minutos. Depois, aos 19 minutos.

Depois, o ritmo foi desacelerado. Os catarinenses conseguiram manter a frente no marcador. Alcançaram, dessa maneira, o quatro triunfo nas últimas cinco partidas. Chegaram aos 22 pontos (sete vitórias, um empate e sete derrota), o que os levou à sétima colocação na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Iniciou a disputa da décima sexta rodada com desvantagem de dois pontos na comparação com a Ponte Preta, quarta colocada e última equipe na zona de acesso para Série A. Como mandante, o desempenho é um pouco inferior. O Avaí é o nono colocado no ranking dos donos da casa a Série B do Brasileirão. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 12 (quatro vitórias e quatro derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido 11. Só ele e o Sampaio Corrêa ainda não empataram como mandantes até agora no torneio.

Provável escalação do Avaí

 

Avaí na temporada atual


A forma atual do CSA

O CSA fez dois jogos seguidos em Maceió o soube aproveitar muito bem o mando de campo. Após marcar 3 a 0 no Figueirense, fez 4 a 0 no Paraná em confronto pela décima quinta rodada que foi disputado no sábado, 10 de outubro. Foi o quinto sucesso nas seis últimas partidas. Todos eles desde a saída do técnico Argel Fuchs.

O resultado permitiu que o time alagoano subisse para décima posição na tabela de classificação. Tem 19 pontos (seis vitórias, um empate e sete derrotas). Está exatamente no meio do caminho entre a região de acesso para Série A e a zona de degola. A frente em relação ao Figueirense, décimo sétimo colocado e primeiro time do Z4, é de cinco pontos assim como a desvantagem na comparação com a Ponte Preta, última do G4.

O desempenho do CSA como visitante, entretanto, é muito inferior. Se dependesse somente desses resultados seguiria enfiado na zona de rebaixamento. É o segundo pior no ranking desse critério na Série B do Brasileirão. Dos 18 pontos que disputou fora de seus domínios conquistou somente três (uma vitória e cinco derrotas) tendo assinalado quatro gols e sofrido dez.

Provável escalação do CSA

 

CSA na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Avaí x CSA:

Vivendo bons momentos, Avaí e CSA fazem com que o prognóstico na igualdade seja a opção indicada de palpite para o encontro desta terça-feira pela décima sexta rodada da edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Avaí x CSA:


Promoções

Dicas de aposta