As informações e o palpite para Hacken x Sirius

A Arena Bravida, em Gotemburgo, será a sede neste segunda-feira, 14 de setembro, do confronto envolvendo Hacken e Sirius no complemento da programação da vigésima rodada da versão 2020 do Campeonato Sueco. O encontro tem pontapé inicial agendado para 14h (horário de Brasília).

A Allsvenskan utiliza calendário fora do padrão europeu. Devido às condições climáticas locais começa e termina no mesmo ano. Nas condições normais, segue de março até dezembro. Em 2020, devido à pandemia, o início foi adiado e não há previsão sobre a conclusão, uma vez que existe a dependência da definição do calendário continental. Com 16 clubes, a competição tem 30 rodadas e, ao final, somente o campeão tem direito a participar da Champions League, mas apenas na temporada 2021/2022. A segunda e terceira posições rendem vaga na Europa League. A zona de rebaixamento é formada pelos três últimos, mas há diferenças. Os dois piores vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro classificado da Superettan, a Segundona sueca.

O desempenho recente do Hacken

O Hacken teve o jogo que faria com o Djurgarden na décima nona jornada adiado. Porém, mesmo sem ter entrado em campo na rodada anterior, ganhou três pontos. Eles caíram em seu colo com a derrota do Malmo, líder da Allsvenskan, diante do modesto Orebro, por 3 a 2. Dessa maneira, o ponteiro ficou parado nos 39 pontos. Com 33 pontos (nove vitórias, seis empates e três derrotas, o time de Gotemburgo está na luta pelo título.

É um situação que não estava prevista pelos analistas no início do torneio. O Hacken não figurava na lista dos maiores candidatos ao título. Contudo, o torneio está no início do segundo turno e a equipe tem conseguido se manter no pelotão de elite. Nas últimas seis rodadas, abocanhou cinco vitórias. A mais recente delas em 30 de agosto, fora de seus domínios, por 1 a 0, contra o Estocolmo, antes da parada do torneio para a realização dos jogos da Liga das Nações da Europa.

Como mandante, o Hacken também tem a segunda melhor campanha do Campeonato Sueco. Dos 27 pontos que disputou em seu estádio conquistou 20 (seis vitórias, dois empates e uma derrota) tendo assinalado 19 gols e sofrido somente cinco. Sem participação em torneios internacionais, terá dedicação exclusiva à Allsvenskan. Foi dessa maneira que o Djurgarden chegou ao título superando o Malmo, que se dividia entre o torneio e a Europa League, como novamente acontece, por um ponto na temporada passada.

Provável escalação do Hacken

 

Hacken na temporada atual


A forma atual do Sirius

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Sirius também teve sua partida da rodada do meio de semana remanejada. Assim, ganhou mais tempo para se recuperar da derrota, em 29 de agosto, fora de casa, por 2 a 0, para o Varbergs. O encontro encerrou uma sequência invicta de seis partidas. Foram três empates seguidos por três vitórias.

Com 28 pontos (sete vitórias, sete empates e quatro derrotas), iniciou a disputa da vigésima rodada do Campeonato Sueco 2020 na sexta posição da tabela de classificação na sexta posição. Quatro pontos abaixo do Elfsborg, terceiro colocado e último time na região que rende vagas para torneios internacionais na temporada 2021/2022.

Como visitante, o Sirius mantém o padrão de desempenho. Também apresenta a sexta melhor campanha no ranking desse critério da Allsvenskan. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 13 (três vitórias, quatro empates e duas derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido dez.

Provável escalação do Sirius

 

Sirius na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Hacken x Sirius:

Os dois times apresentam desempenho além do esperado. O Hacken, todavia, sinaliza ter mais condições de manter a produção por mais tempo que o Sirius. Dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso parece ser o palpite mais indicado para o encontro desta segunda-feira pela vigésima rodada do Campeonato Sueco versão 2020.

Prognóstico e palpite final para Hacken x Sirius:


Promoções

Dicas de aposta