• Centroavante fará tratamento na costela e Payet está suspenso
  • Reforços apresentados estão regularizados e devem ir para o jogo
  • Vasco enfrenta o Audax nesta quinta-feira, em Manaus, pelo Carioca

O Vasco ganhou um novo ânimo após o clássico do último domingo contra o Flamengo. O 0 a 0 equilibrado e com algumas chances de vencer, colocaram a auto estima do vascaíno nas alturas. Contudo, para a partida desta quinta-feira, contra o Audax, em Manaus, no Amazonas, não contará com dois dos principais responsáveis pela boa partida contra o maior rival.

O centroavante Pablo Vegetti não estará em campo por conta de uma fissura na costela. O jogador argentino ficará no Rio de Janeiro tratando o problema até que esteja completamente curado. Vale lembrar que na coletiva de imprensa logo após a partida, o auxiliar e filho de Ramón Díaz, Emilliano Díaz, revelou a contusão de Vegetti e que ele convive com ela desde o início da temporada.

Já o francês Payet, levou o terceiro cartão amarelo no clássico e, por conta disso, cumprirá suspensão. Por outro lado, os reforços Keiller, Galdames e Victor Luís estão à disposição do treinador para o jogo. Conforme informações do site “Globo Esporte”, é possível que o técnico argentino coloque uma equipe mista.

Portanto, um provável time que deverá entrar em campo nesta quinta-feira, na capital do Amazona tem: Léo Jardim, Paulo Henrique (Rojas), Maicon e Léo, Victor Luís; Mateus Carvalho (Zé Gabriel), Galdames, Praxedes; Rossi (Serginho), Adson e Rayan.