• Chileno desfalcou o time na última rodada por lesão e deve voltar
  • Jogador deve fazer dupla com Maicon e Léo corre por fora
  • Vasco encara o Red Bull Bragantino, nesta quarta, em São Januário

O Vasco encara o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, em São Januário, em partida válida pela última rodada do Brasileirão precisando de uma vitória simples para seguir na Série A ano que vem. Em caso de empate ou derrota, o Cruz-Maltino vai depender do resultado entre Bahia e Atlético-MG, que se enfrentam na Arena Fonte Nova. O Tricolor de Aço vai precisar ganhar o jogo para superar o Vasco na tabela.

Com um jogo decisivo pela frente, o técnico Ramón Díaz deve fazer mudanças no time em relação ao que enfrentou o Grêmio no último domingo. Isso porque na partida de Porto Alegre, o argentino entrou com três zagueiros. Ou seja, para a rodada final, o esquema com dois defensores será adotado novamente. Medel, que desfalcou o time contra os gaúchos por conta de um edema na coxa, vem fazendo tratamento e deve voltar.

Maicon deverá ser o parceiro do chileno. Contudo, caso não consiga estar à disposição para enfrentar o Red Bull Bragantino, Medel dará lugar a Léo. No meio-campo, ainda resta uma dúvida entre Praxedes e Jair. Entretanto, conforme informações do site “Globo Esporte”, a tendência é de que o Vasco pague cerca de R$ 1 milhão ao Massa Bruta para poder utilizar o meio-campista. Ramón Díaz considera o atleta decisivo. Com isso, Marlon Gomes vai para o ataque.

Então, nesta quarta-feira, o time do Vasco deve ter: Léo Jardim, Puma, Maicon, Medel (Léo), Lucas Piton, Zé Gabriel, Praxedes (Jair), Paulinho, Marlon Gomes, Gabriel Pec e Vegetti. O Vasco tem 42 pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.