• Camisa 10 faz primeira atividade no gramado com os companheiros
  • Já o zagueiro se recupera de problema muscular, mas não preocupa
  • Técnico Tite comanda o treino sem dar qualquer pista da escalação

Desde já, vamos falar sobre a seleção brasileira. No segundo dia de treinamentos em Turim, a novidade foi a presença do zagueiro Marquinhos. Por sua vez, o atacante Neymar fez trabalho com bola no gramado. Eles não participaram da atividade de segunda por causa do atraso no voo vindo da França para a Itália. Ou seja, a dupla chegou à concentração quando Tite já comandava o primeiro treino.

Vale lembrar, então, que o defensor não atuou pelo Paris Saint-Germain no último domingo por ter sentido desconforto muscular. Titular da Seleção, Marquinhos não será problema para a estreia da equipe canarinho na partida diante da Sérvia, no dia 24 de novembro, pelo Grupo G do Mundial do Catar.

De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, Marquinhos entrou no gramado do CT da Juventus uma hora após os outros jogadores nesta terça. Contudo, ele só deu uma corrida ao redor do campo e não treinou com bola como os demais companheiros.

Neymar se junta aos companheiros no campo

Enquanto isso, Neymar fez seu primeiro treino pelo Brasil nesta preparação para a Copa. O camisa 10, no entanto, deixou o campo meia hora antes dos outros atletas, assim como o volante Casemiro, para controle de carga. Segundo o ‘Ge’, Tite não esboçou uma escalação na atividade. Porém, o Brasil ficará em Turim até sábado, quando viajará para o Catar.

Principal nome da Seleção, Neymar chegará no Catar em boa fase. Sem sofrer lesões nos últimos meses, o atacante participou de 91% dos jogos do PSG na atual temporada e perdeu apenas duas partidas por estar suspenso. Ao todo, o craque fez 15 gols e deu 12 assistências em 20 jogos pelo clube francês. Além disso, Neymar é o artilheiro do Brasil no ciclo de Copa, com 18 gols.