Zorya vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Zorya x CSKA Sofia

Nosso palpite: Zorya vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Zorya x CSKA Sofia

Invicto há seis confrontos, o Zorya, da Ucrânia, recebe o CSKA Sofia, da Bulgária, nesta quinta-feira, 15 de agosto, em partida que faz parte da programação da quarta etapa do processo seletivo que vai determinar os últimos clubes classificados para a versão 2019/2020 da Liga Europa. O duelo terá como cenário a Arena Slavutych, em Zaporizhia. O pontapé inicial está marcado para 14h (horário de Brasília).

No encontro em solo búlgaro houve empate por 1 a 1. Assim, quem vencer o confronto de volta dará um passo adiante na disputa. Igualdade sem movimentação do marcador favorece os donos da casa. Empate por dois ou mais tentos leva os visitantes para o estágio seguinte. A repetição do placar provoca a realização de prorrogação de 30 minutos em que o tento assinalado fora de casa também serve como critério de desempate. Só a manutenção do 0 a 0 no tempo extra é que fará a definição seguir para cobrança de pênaltis.

A competição tem 21 vagas em aberto para sua vaga de grupos na versão 2019/2020. O torneio prévio é longo e complexo. Três fases, que envolveram a disputa de mais de uma centena de partidas, já foram completadas.

O estágio de número quatro é mais ‘enxuto’ se comparado aos anteriores. Conta com 72 clubes divididos em 36 chaves. Os sobreviventes ainda terão mais um estágio para disputar, que recebeu o nome de playoffs, que contará com outros seis clubes ‘rebaixados’ da disputa das eliminatórias da Liga dos Campeões.

Os 42 times serão sorteados em grupos de 2 que formarão os 21 emparelhamentos responsáveis por determinar os companheiros dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).

O desempenho recente do Zorya

O Zorya estendeu sua sequência invicta para seis confrontos (quatro vitórias e dois empates) ao marcar 3 a 1, fora de casa, no Kolos Kovalivka no domingo, 11 de agosto. A partida compôs a agenda da terceira rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Ucraniano.

Ao alcançar sete pontos (duas vitórias e um empate), o Zorya completou a jornada na segunda posição. Está dois pontos atrás do Shakhtar Donetsk, atual campeão nacional e com vaga assegurada na fase de grupos da Champions League, único time que atingiu o aproveitamento de 100% nas três primeiras jornadas.

A equipe começou sua participação nas eliminatórias da Liga Europa na fase anterior. Deixou pelo caminho o Buducnost, de Montenegro. Marcou 3 a 1 na primeira partida, disputada no estádio do rival. No encontro de volta completou o serviço fazendo 1 a 0.

A forma atual do CSKA Sofia

O CSKA Sofia também entrou em campo no domingo, 11 de agosto. Teve pela frente na quinta rodada da edição 2019/2020 da Parva Liga, a Primeira Divisão do Campeonato Búlgaro, o multicampeão Ludogorets. Na casa do rival, deixou o campo com mais um pontinho na conta. Segurou o empate sem gols.

Atingiu, dessa maneira, o patamar de oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota). Suficiente apenas para ocupar o sétimo posto na tabela de classificação, o primeiro fora da região que leva para os playoffs decisivos.

Tem, todavia, a mesma pontuação do Arda, sexto colocado, ficando em desvantagem apenas quando os critérios de desempate são levados em consideração. Está três pontos abaixo do líder Ludogorets.

Na Liga Europa, começou a trabalhar mais cedo. Entrou na disputa na segunda etapa superando o Titograd, de Montenegro. Goleou no primeiro jogo, em casa, por 4 a 0, e manteve o placar zerado no confronto de volta dando um passo adiante.

Na etapa seguinte eliminou o Osijek, da Croácia, com mais dificuldade. Fez 1 a 0 em casa, perdeu pelo mesmo marcador como visitante. Ficou no 0 a 0 na prorrogação e levou a melhor na decisão por pênaltis (4 a 3).

Prognóstico e palpite final para Zorya x CSKA Sofia

O fator casa faz com que o prognóstico no sucesso do Zorya seja a melhor opção para o confronto com o CSKA Sofia no encontro desta quinta-feira pela jornada de retorno das eliminatórias para versão 2019/2020 da Liga Europa.

Prognóstico e palpite final para Zorya x CSKA Sofia:

Cotação de 1,95* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h02 de 13/8/2019