Zizou Bergs e Andrey Rublev se enfrentam em partida válida pela primeira rodada do ATP de Roterdã. Depois de repetir sua melhor campanha já realizada em um Grand Slam no último Australian Open, o russo aparece como o segundo principal cabeça de chave nesta semana. Como seu primeiro adversário, terá pela frente o belga número 113 do mundo. O palpite é de vitória do Andrey Rublev, que é muito superior tecnicamente e possui uma experiência “infinitamente” superior ao de seu primeiro adversário. Além disso, há a expectativa de que a partida seja resolvida em apenas dois sets disputados, indicando uma aposta extra no triunfo do russo por 2-0.

Zizou Bergs e Andrey Rublev, se enfrentam em partida válida pela primeira rodada do ATP de Roterdã. O confronto ocorre nesta terça-feira, 13 de fevereiro e a previsão de início da partida é às 15h (horário de Brasília).

O atual número 5 do mundo, Andrey Rublev, segue sendo consistente em suas atuações no circuito e aparece como favorito a chegar ao menos na decisão do torneio nesta semana. No ATP de Roterdã, é o segundo principal cabeça de chave da tabela e terá como seu primeiro obstáculo na competição o belga Zizou Bergs.

Palpites de Zizou Bergs x Andrey Rublev:

Andrey Rublev vence a partida

Não há comparação entre os dois tenistas. Andrey Rublev raramente perde para tenistas fora do top10, por ser um jogador muito consistente em seus golpes de forehand e ter um enorme aproveitamento em games de serviço. Com isso, o prognóstico de vitória do russo número 5 do mundo, Andrey Rublev, é o palpite indicado neste confronto que é válido pela primeira rodada do ATP de Roterdã em sua versão 2024.

Andrey Rublev vence por 2-0

O russo é muito superior tecnicamente e mais experiente que seu adversário da rodada atual. Além deste fato, possui mais qualidade física e também maior repertório tático, sendo difícil imaginar que Zizou Bergs vencerá um set sequer. Dessa maneira, nosso palpite bônus indica que nesta partida, serão necessários apenas dois sets para que o italiano confirme o favoritismo.

Últimas notícias e estatísticas do Zizou Bergs

A princípio, Jannik Sinner ocupa atualmente a posição de número 133 no ranking da ATP, tendo alcançado a melhor colocação da carreira em fevereiro de 2023, quando esteve no número 112 do mundo. O belga de 24 anos de idade segue em busca de sua primeira campanha relevante na história do circuito. Começou o ano atual com uma performance mediana na primeira rodada do Australian Open, onde acabou eliminado contra Stefanos Tsitsipas por 3 sets a 1 depois de vencer o primeiro set. Nesta semana, garantiu vaga no evento principal do ATP de Roterdã depois de vencer as duas rodadas de qualificações, contra Jurij Rodionov e Giliio Zeppiere em sets diretos.

Zizou Bergs – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Andrey Rublev

Por outro lado, Andrey Rublev ocupa atualmente a posição de número 5 no ranking da ATP, tendo essa como a melhor colocação alcançada em sua carreira. O tenista russo segue com atuações sólidas e consistentes no circuito neste início de temporada. Na primeira aparição de 2024, foi campeão no ATP de Hong Kong após uma grande campanha realizada, onde confirmou o favoritismo na decisão contra o finlandês Emil Ruusuvuori em sets diretos. Na sequência, disputou o Australian Open e repetiu sua melhor campanha da história em um Grand Slam, chegando até as quartas de final e sendo eliminado pelo italiano Jannik Sinner por 3-0, que se tornou o campeão do torneio posteriormente.

Andrey Rublev – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Zizou Bergs x Andrey Rublev?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 2
  • Internet/streaming: STAR+

Fatos e dicas de aposta para Zizou Bergs x Andrey Rublev

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites de Tênis

Palpite: Alexander Bublik x Andrey Rublev – ATP de Dubai – 1/3/2024
Andrey Rublev em evento da ATP no dia 23.01.2024 (© IMAGO / Paul Zimmer)

Palpite: Alexander Bublik x Andrey Rublev – ATP de Dubai – 1/3/2024

Notícias de Tênis

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open
Luísa Stefani e Rafael Matos mordem o troféu em comemoração ao título do Grand Slam no Australian Open

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open