Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 09:05.

As informações e o palpite para Ypiranga x Paraná

O Campeonato Brasileiro Série C inicia as disputas com fortes emoções. E nesta segunda-feira, 31 de maio, Ypiranga e Paraná Clube se enfrentam na primeira rodada do Grupo B da competição nacional. A partida será no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul. O confronto está marcado para as 20h (horário de Brasília).

No Brasileirão Série C, os 20 times são divididos em dois grupos (A e B) com dez equipes cada. Após 18 rodadas em cada grupo (jogos de ida e volta), os quatro melhores de cada chave avançam à segunda fase da terceira divisão nacional. Já os dois últimos de cada grupo são rebaixados para a Série D. Então, na segunda fase, são dois grupos de quatro times. Eles se enfrentam dentro dos grupos, também em ida e volta. Ao final, os dois primeiros de cada grupo garantem o acesso ao Campeonato Brasileiro Série B. Além disso, os dois primeiros colocados vão à final da Série C.

O desempenho recente do Ypiranga

O Ypiranga Futebol Clube foi competitivo na Série C de 2020. Após terminar a primeira fase na liderança do Grupo B, com 31 pontos em 18 jogos (nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas), o time de Erechim não conseguiu manter o mesmo rendimento na segunda fase e terminou em terceiro no Grupo D, com sete pontos em seis partidas (duas vitórias, um empate e três derrotas). Ou seja, ficou apenas dois pontos atrás do Londrina, que conquistou o acesso à Série B. Um gosto amargo.

Agora, entretanto, a equipe gaúcha tenta novamente ter uma participação bastante sólida na fase inicial, mas conquistar o tão sonhado acesso.

Até agora, o ano de 2021 tem sido marcado pela inconstância. No Campeonato Gaúcho, o ‘Canarinho’ terminou a primeira fase na quinta posição, um ponto atrás de Juventude e Caxias, dois últimos classificados para as semifinais. Já na Copa do Brasil, foi eliminado na segunda fase, com uma derrota por 1 a 0 para o Fortaleza.

Isso faz com que o foco agora fique totalmente no Brasileirão Série C. E a equipe comandada pelo técnico Junior Rocha pretende fazer de tudo para conquistar os primeiros três pontos em seu estádio.

Mas, para isso, terá que superar uma grande mudança no elenco. O time perdeu quatro titulares: o meia Mossoró e o atacante Caprini, que acertaram com o Londrina, além do lateral-esquerdo Zé Mario e o atacante Jean Silva, que foram para o Sampaio Corrêa. O clube foi atrás de reforços como o zagueiro Douglas, o meia Diego Sodré e os atacantes Luís Soares e Erick. Mas precisa que eles se encaixem logo no novo clube.

Provável escalação do Ypiranga

 

Ypiranga na temporada atual


A forma atual do Paraná

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Rebaixado da Série B do ano passado, ficando na 18ª posição, o Paraná Clube tenta se reerguer na Série C e voltar para a segunda divisão nacional. Mas, para isso, o clube paranaense precisará trabalhar muito.

E a temporada não começou nada fácil para o Tricolor. Primeiro, veio uma eliminação precoce logo na primeira fase da Copa do Brasil, com uma derrota por 1 a 0 para o Cianorte. Já no Campeonato Paranaense, o time ficou apenas em sexto na primeira fase, com 15 pontos em 11 jogos (quatro vitórias, três empates e quatro derrotas), mas conseguiu vaga nas quartas.

E, no primeiro jogo das quartas de final, sofreu uma derrota em casa por 2 a 0 para o Athletico-PR. Agora, será muito difícil reverter a situação.

Mas chegou o momento de esquecer o estadual e focar na estreia na terceira divisão brasileira. Assim, o técnico Maurílio Silva está tentando mudar as coisas. A começar pelo elenco. O time trouxe quatro reforços: o volante Luis Meneses, o lateral Pedro Costa, o zagueiro Jonathan Costa e o atacante Reis. E conta com essas caras novas para estrear bem.

Contudo, o início de caminhada do Paraná não será fácil, pegando um Ypiranga que costuma jogar bem em seu estádio. Entretanto, se almeja voltar à segunda divisão, o Paraná Clube tem que estar disposto a superar esses obstáculos.

Provável escalação do Paraná

 

Paraná na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Ypiranga x Paraná:

Este é um jogo entre um Ypiranga que se encontra no meio de um trabalho promissor e um Paraná que não está tendo muitos motivos para celebrar em 2021. Apesar de ter perdido muitos jogadores, o time gaúcho tem um mando de campo forte e possui boas chances de vencer na estreia. Vamos de Ypiranga!

Prognóstico e palpite final para Ypiranga x Paraná:


Promoções

Dicas de aposta