Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 13:32.
bet365


As informações e o palpite para a luta do UFC Fight Night

Os lutadores brasileiros Wellington Turman e Bruno Silva se enfrentam neste fim de semana pela temporada 2021 do UFC. Os cards do Ultimate Fighting Championship desse sábado serão sem dúvidas cheio de emoções. Aliás, dessa vez as lutas acontecerão no UFC Apex em Enterprise, Nevada, operado e de propriedade do Ultimate Fighting Championship.

A princípio, teremos seis combates agendados para o card principal do UFC Fight Night. Ademais, também haverá seis lutas complementares do card preliminar. Isto é, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem nesse fim de semana. Aliás, há previsão de público na arena para acompanhar o evento como todos os ingressos foram vendidos.

As lutas do card preliminar devem começar por volta das 21h (de Brasília). Por outro lado, as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 23h (de Brasília).


As informações e o palpite para Wellington Turman x Bruno Silva

A luta entre os brasileiros Wellington Turman e Bruno Silva é valida pelo card principal desse sábado. Esse confronto será pela categoria peso-médio e ambos os lutadores não ocupam nenhuma posição no ranking. Assim, será um embate entre um lutador mais novo contra um mais velho.

Com o fim de conhecer nosso palpite para essa luta, continue lendo abaixo e descubra o desempenho recente dos lutadores.

O desempenho recente de Wellington Turman

O lutador brasileiro Wellington Turman possui 24 anos de idade é natural de Curitiba, Paraná. Também conhecido como “The Prodigy”, ele é especializado em jiu-jítsu brasileiro.

A princípio, Turman começou profissionalmente em 2014 pelo evento Curitiba Fight Pro 2 contra o seu compatriota Diego Pedroso. Conseguindo vencer em sua estreia aplicando um mata-leão no segundo round. Logo depois, emplacou uma sequência de mais 7 vitórias.

Depois desse belo início, a derrota veio contra Gian Siqueira no XFC International 12. Assim, perdeu devido a decisão unânime dos juízes. Apesar disso, saiu com a vitória na luta seguinte contra Cleiton Butiski, vencendo por nocaute em 26 segundos do primeiro round. Em seguida, venceu mais duas lutas, emplacando assim 3 vitórias consecutivas.

O brasileiro fez sua estreia no UFC só em 2019 no UFC Fight Night: de Randamie vs. Ladd contra o norte-americano Karl Robinson. A luta só foi decidida após passar os 3 rounds e os juízes decidirem de maneira dividida vitória para Karl. Entretanto, em seguida conseguiu a primeira vitória contra Markus Perez por decisão unânime dos juízes.

Em seu último embate enfrentou Andrew Sanchez no UFC Fight Night: Lewis vs. Oleinik e acabou sendo derrotado por nocaute no final do primeiro round. Dessa maneira, Turman possui um cartel pequeno em relação ao UFC, com 3 lutas, 2 derrotas e apenas 1 vitória.

Com isso, seu cartel atual conta com 20 lutas no total, sendo 16 vitórias, 4 por nocaute, 7 por finalização e 5 por decisão dos juízes. Suas derrotas foram 1 por nocaute e 3 por finalização.

A forma atual de Bruno Silva

Bruno “Bulldoguinho” Silva é um lutador de artes marciais mistas natural de Piracicaba, SP, Brasil. Possui 31 anos de idade e 10 anos de experiência como profissional.

Nesse sentido, iniciou na luta marcial mista em 2011 contra Paulo Magueta no Circuito MMA Kyokushinkaikan. Vencendo ao aplicar um mata-leão ainda no primeiro round. Da mesma forma em sua segunda luta, o confronto durou todos os 3 rounds e acabou sendo vitorioso após decisão unânime dos juízes.

Já na sua terceira luta, o resultado não foi como o desejado e acabou perdendo para Rodrigo Marcos no Hombres de Honor 29. Sua derrota veio devido a uma chave de braço sofrida no começo do terceiro round. Essa infelicidade não durou muito tempo, pois logo depois conseguiu vencer James Carvalho por nocaute.

Sua estreia no UFC aconteceu de maneira tardia em 2019 quando já tinha 29 anos. Assim, no UFC 243: Whittaker vs. Adesanya enfrentou Khalid Taha. Originalmente a vitória foi dada por finalização para Taha, porém mudou após ele testar positivo para furosemida.

Bruno venceu suas duas últimas lutas contra JP Buys e Victor Rodriguez, sendo ambas pelo UFC em um intervalo de dois meses. Assim, conseguiu a performance da noite nos dois confrontos e ganhou um bônus em dinheiro no valor de U$ 75 mil (R$ 378 mil).

Silva, flutuou bastante entre as divisões peso mosca, peso galo e hoje luta pelo peso-médio. Dessa maneira, seu cartel possui 20 lutas, com 12 vitórias e apenas 5 derrotas.


Prognóstico final para Wellington Turman x Bruno Silva:

Como ambos os lutadores possuem estatísticas parecidas, fica um pouco difícil para os fãs determinarem o seu favorito. Assim, os lutadores buscam manter uma constância em suas lutas para continuarem no UFC, como também subir para o ranking de suas categorias.

Dessa forma, temos de um lado Wellington Turman que vem para esse embate depois de perder para Andrew Sanchez por nocaute. Logo, busca vencer acima de tudo para mostrar que apesar de novo, consegue bater de frente com qualquer um.

Por outro lado, temos o Bruno Silva que é um lutador com mais idade, e com mesmo tempo de luta que o seu adversário. Ainda assim, isso não diz muito, pois dentro do octógono a conversa é diferente.

Prognóstico e palpite final para a luta do UFC


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta