Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 05:00.


As informações e o palpite para partida da NBA

Após duas vitórias sólidas nos dois primeiros jogos da série válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste, o Philadelphia 76ers volta a medir forças com o Washington Wizards. Mas este será o primeiro confronto da série na Capital One Arena, casa do time da capital dos Estados Unidos. No jogo 2, deu Philadelphia pelo placar de 120 a 95.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Washington Wizards x Philadelphia 76ers

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Os Wizards, que são treinados por Scott Brooks, perderam três dos últimos cinco jogos, contando desde o último confronto da temporada regular e passando pelo play-in. Assim, a equipe de Washington D.C. vive um momento bastante turbulento. Para piorar as coisas, o astro Russell Westbrook não treinou nesta sexta depois de lesionar o tornozelo no jogo 2 e foi listado como dúvida. Westbrook, aliás, teve double-double de 10 pontos e 11 assistências antes de sair da partida. Se estiver sem Russell, os Wizards perdem muita força. Assim, teriam que se apoiar no também astro Bradley Beal, que fez 33 pontos, Rui Hachimura, que anotou 11, e no brasileiro Raulzinho Neto.

Já os Sixers, do coach Doc Rivers, seguem como um dos favoritos no Leste. O time vem dominando na série e vai em busca de mais uma vitória para abrir uma liderança bem confortável de 3 a 0. Para isso, o time da Pensilvânia conta com o astro camaronês Joel Embiid, que anotou 22 pontos no jogo passado, Ben Simmons, responsável também por 22, e Tobias Harris, que deixou 19 pontos.

Palpite: Mesmo jogando fora de casa, os Sixers devem dominar novamente nesta partida, ainda mais caso Westbrook não jogue. Então, vamos de Philadelphia para vencer e abrir 3 a 0 na série!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta