Capital One Arena

NBA

12/03/2021

22:00

Washington Wizards
Philadelphia 76ers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/03/2021 21:55.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.35 14.8 1.66
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/03/2021 21:55.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Washington Wizards x Philadelphia 76ers

Philadelphia 76ers
(© imago images / ZUMA Wire)

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Na Capital One Arena, em Washington D.C., o Washington Wizards recebe o Philadelphia 76ers para um duelo complicado dentro da Conferência Leste da National Basketball Association. Os Wizards têm 14 vitórias e 21 derrotas, enquanto os 76ers lideram a conferência com 25 vitórias e 12 derrotas. As duas equipes já se enfrentaram duas vezes nesta temporada 2020/21 e deu 76ers em ambas.

Liderados pelo coach Scott Brooks, os Wizards perderam três das últimas cinco partidas, incluindo a mais recente para o Memphis Grizzlies, na volta depois do All-Star break. Agora, a equipe da capital dos Estados Unidos busca a reabilitação e, para isso, conta com nomes como Bradley Beal, que anotou 21 pontos contra os Grizzlies, Russell Westbrook, que vem de double-double de 20 pontos e 10 assistências, e Rui Hachimura.

Enquanto os Sixers, do treinador Doc Rivers, venceram quatro das últimas cinco, incluindo os três jogos mais recentes. Agora, a equipe tenta superar novamente os desfalques de peso como Joel Embiid e Ben Simmons, assim como fez na vitória recente sobre o Chicago Bulls. E, para voltar a vencer, a franquia da Pensilvânia precisará de nomes como Tobias Harris, Dwight Howard e Furkan Korkmaz.

Palpite: Partida muito complicada de prever, já que os visitantes chegam de novo com desfalques importantes. Mas, time por time, os Sixers são bem mais sólidos. Vamos de Philadelphia para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta