Capital One Arena

NBA

16/04/2021

20:00

Washington Wizards
New Orleans Pelicans
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/04/2021 19:55.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.30 14.5 1.71
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/04/2021 19:55.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na Capital One Arena, em Washington D.C., o Washington Wizards pega o New Orleans Pelicans para mais um confronto entre Leste e Oeste. Os Wizards somam 21 vitórias e 33 derrotas, enquanto os Pelicans têm 25 vitórias e 30 derrotas. Os dois times já se enfrentaram anteriormente nesta temporada 2020/21 e deu New Orleans pelo placar de 124 a 106.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Washington Wizards x New Orleans Pelicans

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Os Wizards, do coach Scott Brooks, venceram quatro de seus últimos cinco jogos, incluindo os dois últimos contra Sacramento Kings e Utah Jazz. Dessa maneira, a equipe da capital dos Estados Unidos chega embalada para tentar dar um gás nesta reta final de temporada regular. Então, o time conta com Russell Westbrook, que teve mais um triple-double (25 pontos, 15 rebotes e 11 assistências) contra os Kings, Bradley Beal, que anotou 31 pontos, e Alex Len.

Do outro lado da quadra chegam os Pelicans, do treinador Stan Van Gundy, que saíram vitoriosos em três das últimas cinco partidas, mas perderam a mais recente contra o New York Knicks pelo placar de 116 a 106. Assim, a franquia da Louisiana busca a reabilitação imediata e, para isso, conta com Zion Williamson, que fez 25 pontos contra New York, Brandon Ingram, que contribuiu com 28, e Steven Adams, responsável por um double-double de 10 pontos e 10 rebotes. Lonzo Ball segue como desfalque para os Pelicans.

Palpite: Um duelo que deve ser intenso na capital norte-americana. Mas os donos da casa estão embalados devido aos resultados recentes e vão tentar continuar assim para, quem sabe, brigar por uma vaga nos playoffs do Leste. Vamos de Washington para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta