Capital One Arena

NBA

27/02/2021

21:00

Washington Wizards
Minnesota Timberwolves
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/02/2021 20:56.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.62 14.8 2.45
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/02/2021 20:56.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Washington Wizards x Minnesota Timberwolves

Washington Wizards
(© imago images / Icon SMI)

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Na Capital One Arena, Washington Wizards e Minnesota Timberwolves medem forças em um duelo de equipes que estão mal em suas respectivas conferências. Os Wizards somam 12 vitórias e 18 derrotas até o momento no Leste, enquanto os Timberwolves têm sete vitórias e 26 derrotas, estando na última colocação do Oeste. Os dois times já se enfrentaram nesta temporada e deu Wizards por 130 a 109, no dia 1º de janeiro.

Os Wizards, do coach Scott Brooks, venceram sete dos últimos dez jogos e vêm melhorando muito nas últimas semanas. Então, em tendência de recuperação, a equipe da capital dos Estados Unidos chega novamente com nomes como Bradley Beal, que anotou 33 pontos, Russell Westbrook, que vem de triple-double de 16 pontos, 10 rebotes e 10 assistências.

Já os Wolves, do técnico Chris Finch, vêm de seis derrotas consecutivas e vivem um momento péssimo. A equipe de Minneapolis precisa dar uma resposta ao seu torcedor e, para isso, conta com nomes como Karl-Anthony Towns, Ricky Rubio e Anthony Edwards. Malik Beasley é desfalque por uma suspensão.

Palpite: Os Wizards vêm embalados e ainda jogam em casa. Vamos de Washington para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta