Capital One Arena

NBA

15/02/2021

21:00

Washington Wizards
Houston Rockets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 15/02/2021 20:54.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.83 15.8 2.10
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 15/02/2021 20:54.


As informações e o palpite para partida da NBA

Wizards vencem!

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Washington Wizards x Houston Rockets

Washington Wizards
(© imago images / Icon SMI)

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Na Capital One Arena, o Washington Wizards recebe a visita do Houston Rockets para uma partida intrigante entre Conferência Leste e Conferência Oeste da NBA. Os Wizards têm campanha de sete vitórias e 17 derrotas até agora, sendo o pior time do Leste no momento. Já os Rockets somam 11 vitórias e 15 derrotas.

Os Wizards, que são liderados pelo treinador Scott Brooks, perderam três das últimas cinco partidas, mas a equipe vem de uma boa vitória por 104 a 91 sobre o Boston Celtics. Agora, o time da capital dos Estados Unidos quer o segundo resultado positivo em sequência e, para isso, aposta em grandes atuações de Bradley Beal, que fez 35 pontos contra Boston, Russell Westbrook, que teve duplo-duplo de 13 pontos e 11 assistências, e Rui Hachimura.

Já os Rockets, do coach Stephen Silas, perderam as últimas cinco partidas e vivem um momento bem incômodo dentro da temporada 2020/21. Agora, mirando a reabilitação rápida, o time texano se apoia em John Wall, que fez 26 pontos na derrota para o New York Knicks, Eric Gordon e DeMarcus Cousins.

Palpite: Eis uma partida que pode ser bem equilibrada. Mas, com a vantagem de jogar em casa, os Wizards levam ligeira vantagem, sobretudo devido ao momento de menor turbulência. Vamos de Washington para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta