Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 02/06/2021 05:47.
Betway


As informações e o palpite para partida da NBA

Na Capital One Arena, o Washington Wizards recebe o Cleveland Cavaliers para um duelo dentro da Conferência Leste da National Basketball Association. Com campanha de 32 vitórias e 38 derrotas, os donos da casa só precisam de uma vitória para assegurar vaga no play-in. Já os Cavaliers têm 22 vitórias e 48 derrotas, eliminados da briga há semanas. Os dois times já se enfrentaram duas vezes na atual temporada, com duas vitórias de Washington.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Washington Wizards x Cleveland Cavaliers

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Sob o comando de Scott Brooks, os Wizards perderam três das últimas cinco partidas, incluindo as duas últimas contra o Atlanta Hawks. Apesar disso, o time depende apenas de suas forças para jogar o play-in. Agora, a fim de tentar voltar a vencer imediatamente, a franquia da capital dos Estados Unidos conta com Russell Westbrook, que vem de double-double de 34 pontos e 15 assistências na última partida contra Atlanta, o brasileiro Raulzinho Neto, que anotou 14 pontos, e Daniel Gafford, responsável por 16.

Já os Cavaliers, do coach J.B. Bickerstaff, perderam nove das últimas dez partidas, mas vêm de vitória surpreendente sobre o Boston Celtics por 102 a 94. Assim, a franquia de Ohio continua com uma campanha bem fraca, mas tenta fechar a temporada de modo um pouco menos melancólico. E, para isso, tem nomes como Kevin Love, que teve double-double de 30 pontos e 14 rebotes contra os Celtics, Collin Sexton, que anotou 28 pontos, e Isaac Okoro, que contribuiu com 15.

Palpite: Nesta partida, os Wizards têm toda a responsabilidade de buscar a vitória, já que são o único time que ainda luta por algo. Assim, vamos de Washington para vencer sem sustos!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta