A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:


Prognóstico: Washington Wizards x Chicago Bulls

Washington Wizards
Wizards tentam sair do zero na temporada até agora (© imago images / Icon SMI)

Horário: 19h (horário de Brasília)

Cenário: Na Capital One Arena, o Washington Wizards volta a enfrentar o Chicago Bulls nesta semana. No embate anterior, deu Bulls pelo placar de 115 a 107. Agora, a equipe da capital dos Estados Unidos quer a revanche imediata.

Os Wizards, que são comandados por Scott Brooks, estão com quatro derrotas em quatro partidas na temporada até agora. A equipe precisa se recuperar logo para não se complicar ainda mais. E, para isso, os Wizards têm nomes como Bradley Beal, Russell Westbrook e o brasileiro Raulzinho Neto.

Já os Bulls, do coach Billy Donovan, estão com uma vitória (sobre os Wizards) e três derrotas até agora. E a franquia de Illinois se apóia em nomes como Zach LaVine, Otto Porter Jr., e Lauri Markkanen para buscar o segundo resultado positivo fora de casa.

Palpite: Partida muito complicada de prever o vencedor. Mas os Wizards estão pressionados para conquistar a primeira vitória e precisam aproveitar o fator casa. Vamos de Washington para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida

Washington Wizards
Empate
Chicago Bulls
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/12/2020 18:57.

Promoções

Dicas de aposta