Capital One Arena

NBA

30/03/2021

20:00

Washington Wizards
Charlotte Hornets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/03/2021 19:56.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.60 13.0 1.60
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/03/2021 19:56.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Washington Wizards x Charlotte Hornets

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Na Capital One Arena, o Washington Wizards recebe o Charlotte Hornets para um grande confronto dentro da Conferência Leste da National Basketball Association. Os Wizards somam 17 vitórias e 28 derrotas, enquanto os Hornets têm 23 vitórias e 22 derrotas. Esta será a segunda partida entre os dois nesta temporada 2020/21 e, na primeira, deu Charlotte pelo placar de 119 a 97.

Os Wizards, do treinador Scott Brooks, perderam três das últimas cinco partidas, mas venceram as duas últimas contra Indiana Pacers e Detroit Pistons. Agora, a equipe da capital dos Estados Unidos tenta dar sequência à série de bons resultados e, para conseguir tal objetivo, conta com Russell Westbrook, que teve triple-double absurdo de 35 pontos, 14 rebotes e 21 assistências contra os Pacers, Rui Hachimura, que fez 26 pontos, e o brasileiro Raulzinho Neto, que veio do banco para fazer 15 pontos. Bradley Beal é dúvida.

Já os Hornets, que são liderados pelo coach James Borrego, venceram três dos últimos cinco jogos, mas chegam depois de uma derrota para o Phoenix Suns por 101 a 97. A equipe da Carolina do Norte vem enfrentando altos e baixos na temporada até agora, mas está brigando dentro da zona de classificados do Leste até o momento. Assim, os Hornets com Devonte Graham, que fez 30 pontos contra os Suns, Terry Rozier, que teve double-double de 22 pontos e 10 rebotes, e Gordon Hayward, que registrou 15 pontos contra Phoenix.

Palpite: Eis uma partida bem difícil de prever quem vai vencer, já que os Hornets estão com uma campanha melhor, mas os Wizards chegam embalados depois de um excelente resultado contra os Pacers. Mas, por ter uma equipe mais completa, vamos de Charlotte para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta