Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 13:48.
Betway


As informações e o palpite para partida da NBA

Em uma briga direta por posições dentro da Conferência Leste, o Washington Wizards recebe o Charlotte Hornets, na Capital One Arena. Os Wizards e os Hornets têm campanha idêntica de 33 vitórias e 38 derrotas, com os Hornets em oitavo e os Wizards em nono apenas devido ao confronto direto. Afinal, nas duas partidas anteriores entre as duas equipes nesta temporada, deu Charlotte em ambas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Washington Wizards x Charlotte Hornets

Horário: 14h (horário de Brasília)

Cenário: Sob o comando do coach Scott Brooks, os Wizards venceram três de seus últimos cinco compromissos, incluindo o mais recente contra o Cleveland Cavaliers pelo placar de 120 a 105. Agora, a franquia da capital dos Estados Unidos vai em busca de ganhar mais uma posição antes do play-in e, a fim de subir à oitava colocação, o time se apoia no astro Russell Westbrook, que teve triple-double de 21 pontos, 12 rebotes e 17 assistências contra os Cavs, Robin Lopez, que fez 14 pontos, e Davis Bertans, que anotou 17 pontos.

Já os Hornets, do treinador James Borrego, perderam as últimas quatro partidas e sete das últimas dez, vivendo uma fase bem ruim pouco antes do play-in. Agora, de maneira a tentar encerrar o momento negativo, a franquia da Carolina do Norte chega com jogadores do calibrede Terry Rozier, que anotou 13 pontos na derrota para o New York Knicks, Miles Bridges, que fez 30 pontos, e Devonte Graham, responsável por 25 pontos.

Palpite: Jogando em casa e vindo de uma evolução nos meses finais da temporada, os Wizards chegam como favoritos para esta partida. Assim, vamos de Washington para levar a melhor e evitar a ‘varrida’ dos Hornets na série!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta