Serie C Grp. A

26/06/2021

19:00

Volta Redonda
Santa Cruz
Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 25/06/2021 05:07.

As informações e o palpite para Volta Redonda x Santa Cruz

O Campeonato Brasileiro Série C segue com fortes emoções. E, neste sábado, 26 de junho, Volta Redonda e Santa Cruz se enfrentam na quinta rodada do Grupo A da competição nacional. A partida será no Estádio General Sylvio Raulino de Oliveira, mais conhecido como Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Rio de Janeiro. O confronto está marcado para as 19h (horário de Brasília).

No Brasileirão Série C, os 20 times são divididos em dois grupos (A e B) com dez equipes cada. Após 18 rodadas em cada grupo (jogos de ida e volta), os quatro melhores de cada chave avançam à segunda fase da terceira divisão nacional. Já os dois últimos de cada grupo são rebaixados para a Série D. Então, na segunda fase, são dois grupos de quatro times. Eles se enfrentam dentro dos grupos, também em ida e volta. Ao final, os dois primeiros de cada chave garantem o acesso ao Campeonato Brasileiro Série B. Além disso, os dois primeiros colocados vão à final da Série C.

O desempenho recente do Volta Redonda

O Volta Redonda Futebol Clube vem tendo um início de Brasileirão Série C digno de deixar a torcida do ‘Voltaço’ animada. Em quatro partidas até o momento, o time somou sete pontos, com duas vitórias, um empate e apenas uma derrota.

A única derrota veio na estreia, um 3 a 0 aplicado pelo Altos-PI. Mas, desde então, a equipe carioca embalou. Na segunda rodada, em casa, aplicou um 5 a 0 no Manaus. Em seguida, bateu o Botafogo-PB, fora de casa. E, na rodada passada, também longe de seu estádio, o Aurinegro ficou em um empate sem gols contra o Paysandu.

Tentando voltar a vencer para seguir na parte de cima do grupo, o Volta Redonda aposta novamente em nomes como o goleiro Vinícius Dias, o zagueiro Heitor, o meia MV e o atacante Rômulo Cabral.

Para isso, o técnico Neto Colucci tenta manter o foco do seu elenco para confirmar mais um bom resultado dentro do Raulino de Oliveira.

Provável escalação do Volta Redonda

 

Volta Redonda na temporada atual


A forma atual do Santa Cruz

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Santa Cruz Futebol Clube vive realmente uma fase de pesadelo. Neste início de Série C 2021, o time somou apenas dois pontos em quatro partidas (dois empates e duas derrotas). E, além disso, as coisas parecem não voltar aos trilhos para o clube pernambucano.

O ‘Mais Querido’ começou a competição perdendo para o Manaus por 2 a 0. Na segunda rodada, não passou de um empate sem gols com o Floresta. Em seguida, voltou a ser derrotado, desta vez para o Ferroviário, por 1 a 0. E, na rodada passada, fez um jogo movimentado contra o Jacuipense e empatou em 2 a 2.

Aliás, a última rodada foi a estreia do técnico Roberto Fernandes, quarto treinador do time nesta temporada. E o time saiu na frente, tomou a virada para o Jacuipense, mas evitou a terceira derrota no campeonato no final.

E as coisas ficaram ainda pior nesta semana. O Santa Cruz sofreu um surto de Covid-19 e, assim, chegará ao duelo contra o Volta Redonda com 11 desfalques. Basicamente, um time inteiro de jogadores que não poderão entrar em campo.

Entre os nomes estão o goleiro titular Jordan e o goleiro reserva Marcão. Assim, o terceiro goleiro Geaze vai ganhar uma chance. E completam a lista os laterais Digão, Jadson e Ítalo Borba, os meio-campistas Caetano e João Cardoso, além de Rondinelly, Everton Dias e Adriano Michael Jackson.

Desse modo, a provável escalação do Santa para este final de semana é: Geaze; Werinton (dúvida); Júnior Sergipano, Breno Calixto e Julinho (Eduardo); Derley, Vitinho, Chiquinho e França; Lucas Batatinha e Wallace Pernambucano.

Em resumo, esta deverá ser mais uma semana duríssima lá pelos lados do Arruda.

Provável escalação do Santa Cruz

 

Santa Cruz na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Volta Redonda x Santa Cruz:

Diante do cenário atual das equipes, não há como não considerar o Volta Redonda o favorito para este duelo. Assim, vamos com o Voltaço para vencer em casa!

Prognóstico e palpite final para Volta Redonda x Santa Cruz:


Promoções

Dicas de aposta