Baiano

03/03/2021

19:30

Vitoria
EC Jacuipense
As cotações não estão disponíveis no momento.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/03/2021 07:16.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/03/2021 07:16.

As informações e o palpite para Vitória x Jacuipense

Uma partida muito interessante do futebol da Bahia será disputada neste domingo, 2 de maio. Em jogo atrasado da quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano 2021, Vitória e Jacuipense se enfrentam. O jogo será realizado no Estádio Manoel Barradas, mais conhecido como Barradão, em Salvador. O jogo está marcado para as 16h (horário de Brasília).

Dez clubes disputam o estadual da Bahia, que é realizado em turno único. Após nove rodadas na fase de classificação, os quatro primeiros colocados vão às semifinais e continuam disputando o troféu. Por fim, o último colocado é rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Baiano.

O desempenho recente do Vitória

Cumprindo o jogo a menos para se igualar às outras equipes, o Esporte Clube Vitória faz sua partida atrasada da quarta rodada para tentar entrar na zona de classificação às quartas de final. Assim, o jogo é fundamental para o time de Salvador, que pode chegar à nona e última rodada em situação bem mais confortável.

O Vitória é o atual quinto colocado do Campeonato Baiano 2021, com dez pontos em sete jogos (duas vitórias, quatro empates e uma derrota). Na última partida, disputada neste meio de semana, o Vitória bateu o Vitória da Conquista por 2 a 0, em jogo atrasado da segunda rodada. E tal resultado foi o que aliviou a situação.

Já com a Copa do Nordeste no passado, depois de cair para o Ceará por 2 a 0, nas semifinais, o Rubro-Negro Baiano foca toda sua atenção no estadual. Ainda mais quando a terceira fase da Copa do Brasil está distante no horizonte.

A equipe comandada pelo técnico Rodrigo Chagas voltou aos treinos nesta quinta e está focado para o duelo contra o Jacuipense.

O Vitória conta com jogadores como o goleiro Ronaldo, o lateral Roberto, que marcou um dos gols contra o Vitória da Conquista, e o atacante Vico, que também fez um dos gols da vitória recente, para conquistar mais três pontos. Vico, aliás, foi bastante elogiado por Chagas e chega com moral.

O Leão da Barra então chega em boas condições neste domingo e tenta confirmar o mando de campo para encaminhar sua classificação.

Provável escalação do Vitória

 

Vitória na temporada atual


A forma atual do Jacuipense

Atual oitavo colocado do Baiano, com oito pontos em sete jogos (uma vitória, cinco empates e uma derrota), o Esporte Clube Jacuipense tem poucas chances de buscar uma classificação às quartas. Porém, o time de Riachão do Jacuípe quer afastar de vez as chances de rebaixamento e uma vitória basicamente selaria a permanência na primeira divisão estadual.

Em sua partida mais recente pelo estadual, o time ficou em um empate por 2 a 2 contra o Atlético-BA. Assim, a equipe tenta acabar com o excesso de empates para não se complicar. Mesmo com o fato de que um empate contra o Vitória não seria totalmente ruim.

O time do técnico Jonilson Veloso chega focado para esta partida e, para tentar surpreender o Vitória, o time tem nomes como o goleiro Vitor, o meio-campista Peixoto e o atacante Dinei.

Provável escalação do Jacuipense

 

Jacuipense na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Vitória x Jacuipense:

Nesta partida, o Vitória chega dependendo apenas de si para encaminhar a classificação e não pode deixar escapar os três pontos. Vamos de Vitória para vencer!

Prognóstico e palpite final para Vitória x Jacuipense:


Promoções

Dicas de aposta