Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 12:54.

As informações e o palpite para Vitória x Fluminense de Feira

Mais um duelo muito emocionante do futebol da Bahia será disputado nesta quarta-feira, 5 de maio. Em jogo válido pela nona e última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano 2021, Vitória e Fluminense de Feira medem forças. O jogo será realizado no Estádio Manoel Barradas, mais conhecido como Barradão, em Salvador. O jogo está marcado para as 19h30 (horário de Brasília).

Dez clubes disputam o estadual da Bahia, que é realizado em turno único. Após nove rodadas na fase de classificação, os quatro primeiros colocados vão às semifinais e continuam disputando o troféu. Por fim, o último colocado é rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Baiano.

O desempenho recente do Vitória

O Esporte Clube Vitória se complicou muito na disputa por uma vaga nas semifinais do estadual. No confronto atrasado da quarta rodada do Campeonato Baiano 2021, disputado neste último domingo (2), o Rubro-Negro tomou uma virada relâmpago para o Jacuipense e perdeu por 2 a 1.

Tal resultado deixou o time de Salvador em condição delicada. O Vitória entra na rodada ocupando a sexta colocação, com dez pontos em oito jogos (duas vitórias, quatro empates e duas derrotas). Ou seja, dois pontos atrás do Bahia de Feira e do Bahia, atualmente os dois últimos no G-4 da competição.

Como Juazeirense (17 pontos) e o Atlético-BA (13 pontos) já estão classificados, restam apenas duas vagas para as semis. E há outros quatro times (Bahia de Feira, Bahia, Jacuipense e Unirb) na luta com o Vitória pela classificação.

Então, o Leão da Barra precisa necessariamente do resultado positivo contra o Fluminense de Feira para se classificar. Aliás, não basta apenas conquistar os três pontos. A situação mais favorável na última rodada seria uma derrota por um gol de diferença do Bahia de Feira para o Unirb e um empate entre Bahia e Jacuipense. Em outras palavras: bem complicado o panorama.

Depois de ser eliminado nas semifinais da Copa do Nordeste pelo Ceará, o Vitória precisa evitar um vexame no Baiano para a pressão não começar a aumentar bastante lá dos lados do Barradão.

O time do técnico Rodrigo Chagas se reapresentou já na manhã desta segunda-feira (3) para iniciar a preparação para o duelo importante contra o Flu de Feira. Então, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no embate contra o Jacuipense fizeram um treino regenerativo.

Chagas, aliás, segue tendo muitos problemas para escalar o Vitória. O time está com o departamento médico lotado (11 desfalques para a partida contra o Jacuipense). O treinador, inclusive, reclamou da maratona de jogos, já que a última vez que teve semana cheia para trabalhar foi entre o final de fevereiro e o começo de março.

Além disso, a expulsão polêmica do atacante Samuel contra o Jacuipense deixou o técnico bastante insatisfeito. Fora Samuel, o volante João Pedro também terá que cumprir suspensão no duelo deste meio de semana. Ao menos, o volante Gabriel Bispo retorna ao time.

Uma dúvida das grandes fica por conta do atacante Vico, bastante elogiado por Chagas, mas que sentiu uma dor no aquecimento no domingo e não jogou.

Provável escalação do Vitória

 

Vitória na temporada atual

últimos jogos
07/28 202128/0702:30
07/28 202128/07
0-3
-
07/25 202125/0702:00
07/25 202125/07
2-1
-
07/21 202121/0702:30
07/21 202121/07
1-0
-
07/17 202117/0716:00
07/17 202117/07
1-0
-
07/14 202114/0702:30
07/14 202114/07
2-2
-

A forma atual do Fluminense de Feira

Lanterna do Campeonato Baiano 2021, com apenas cinco pontos somados em oito jogos (uma vitórias, dois empates e cinco derrotas), o Fluminense de Feira Futebol Clube vive uma situação desesperadora.

A equipe de Feira de Santana precisa da vitória no Barradão, além de um tropeço do Vitória da Conquista, para evitar o descenso à segunda divisão estadual. Ou seja, se bater o Vitória e o Vitória da Conquista perder para o Atlético-BA, o Flu de Feira fica na elite baiana.

Outra possibilidade é uma vitória do Flu de Feira por dois gols de diferença no Barradão e um empate do Vitória da Conquista. Neste cenário, o Touro do Sertão levaria a melhor sobre o Bode no número de gols marcados, depois de empatar no número de vitórias e no saldo de gols, dois primeiros critérios de desempate.

Agora, a equipe do técnico Zé Carlos busca um verdadeiro milagre para não cair para a segunda divisão. E, para isso, conta com boas atuações de nomes como o volante Matheus Farinha e o atacante Cristian Roque.

Provável escalação do Fluminense de Feira

 

Fluminense de Feira na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Vitória x Fluminense de Feira:

Partida entre dois times desesperados, um na busca pela classificação às semifinais e o outro na luta contra o rebaixamento. Este deverá ser um jogo tenso e complicado. Mas, jogando em casa, o Vitória tem quase que obrigação de vencer o pior time do estadual até agora. Vamos de Rubro-Negro para vencer (e talvez se classificar)!

Prognóstico e palpite final para Vitória x Fluminense de Feira:


Promoções

Dicas de aposta