Baiano

14/04/2021

19:30

Vitoria
Doce Mel
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/04/2021 19:24.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/04/2021 19:24.

As informações e o palpite para Vitória x Doce Mel

Uma partida muito interessante do futebol da Bahia será disputada nesta quarta-feira, 14 de abril. Na sétima rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano 2021, Vitória e Doce Mel se enfrentam. O jogo será realizado no Estádio Manoel Barradas, mais conhecido como Barradão, em Salvador. O jogo está marcado para as 19h30 (horário de Brasília).

Dez clubes disputam o estadual da Bahia, que é realizado em turno único. Após nove rodadas na fase de classificação, os quatro primeiros colocados vão às semifinais e continuam disputando o troféu. Por fim, o último colocado é rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Baiano.

O desempenho recente do Vitória

O Esporte Clube Vitória ocupa apenas a oitava colocação do Campeonato Baiano neste momento, com seis pontos em quatro partidas. O time estreou com empate contra o Unirb, na primeira rodada. Depois de um jogo adiado na segunda rodada, o Rubro-Negro derrotou o Atlético-BA por 2 a 1, na terceira rodada.

Desde então, empates no clássico contra o Bahia, por 0 a 0, e empate por 1 a 1 contra o Bahia de Feira.

O time treinado pelo técnico Rodrigo Chagas está disputando muitos jogos nestes primeiros meses de 2021 e vem sofrendo com essa maratona. Mas, agora, a equipe baiana não pode mais se dar ao luxo de tropeçar no estadual se não quiser se complicar na briga por uma vaga nas semifinais.

O Leão da Barra até tem as quartas de final da Copa do Nordeste para se preocupar. Mas, antes, é bom se impor no Baiano de maneira a evitar um vexame de não avançar de fase. O time é o único invicto do estadual, mas não vem tranquilo.

Então, o Vitória deve tentar utilizar boa parte de seus jogadores, mas deve ir com uma equipe mista neste meio de semana. Nomes como o volante Gabriel Bispo, o meia Ruan Nascimento e o atacante Eron devem atuar contra o Doce Mel.

Em caso de resultado positivo no Barradão, o Vitória entraria no G-4, ultrapassando o Bahia. De quebra, o Rubro-Negro ainda teria dois jogos a menos do que o principal rival para melhorar ainda mais sua situação posteriormente.

Provável escalação do Vitória

 

Vitória na temporada atual


A forma atual do Doce Mel

O Doce Mel vive uma situação desesperadora no Campeonato Baiano 2021. Com apenas três pontos somados em seis partidas, o time ainda não venceu e ocupa a lanterna do estadual. Então, neste momento, a equipe estaria rebaixada para a Segunda Divisão do Baiano.

O Doce Mel Esporte Clube começou o estadual perdendo por 1 a 0 para o Vitória da Conquista. Na segunda rodada, perdeu para o Bahia por 2 a 0 e, na terceira, ficou em um empate sem gols contra o Bahia de Feira.

Então, nas três últimas rodadas, um empate por 0 a 0 contra o Unirb, uma derrota por 3 a 0 para o Atlético-BA, e um empate por 1 a 1 contra o Jacuipense.

Assim, o Doce Mel é dono do pior ataque do Baiano, com apenas um gol marcado em seis partidas. A defesa tomou sete gols, o que deixa o time com um saldo de -6 neste momento.

Após a demissão do técnico Índio Ferreira, em março, Elias Borges foi contratado. Agora, o treinador tenta dar um jeito e melhorar a situação para tentar livrar a equipe do rebaixamento.

Dessa maneira, o Doce Mel deve vir a campo com nomes como o goleiro Matheus Artuzo, o meia Aleff e o atacante Robinho.

Provável escalação do Doce Mel

 

Doce Mel na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Vitória x Doce Mel:

Jogando em casa, o Vitória chega com obrigação de vencer o lanterna do Baiano sem maiores problemas e essa é a expectativa. Vamos de Vitória para vencer sem sustos!

Prognóstico e palpite final para Vitória x Doce Mel:


Promoções

Dicas de aposta