Virtus.pro e Fnatic, se enfrentam na rodada de abertura da ESL Pro League Season 19. Raramente visto em torneios relevantes, a Fnatic volta a disputar uma competição contra a Virtus.pro, que é uma das favoritas a se classificar em primeiro lugar em seu respectivo grupo. O palpite é de vitória da Virtus.pro, que tem entrado dentro dos servidores com maior frequência do que a FnaticAlém disso, há uma expectativa de um jogo equilibrado, indicando uma partida com acima de dois mapas disputados.

Virtus.pro e Fnatic, se enfrentam em partida válida pela rodada de abertura da ESL Pro League Season 19. O confronto ocorre nesta terça-feira, 23 de abril e a previsão de início da partida é às 8h30 (horário de Brasília). Todas as partidas da ESL Pro League Season 19 serão resolvidas no formato MD3 (melhor de um mapa).

Virtus.pro x Fnatic

Palpites de Virtus.pro x Fnatic:

Virtus.pro vence a partida

Em confronto que promete ser equilibrado, a Virtus.pro aparece como favorita. Os russos contam com um elevado repertório tático e grande nível técnico em seus jogadores, sendo provável que inicie sua trajetória com o pé direito. Com isso, o prognóstico de vitória da Virtus.pro é o palpite indicado para esta partida que é valida pela rodada de abertura da ESL Pro League Season 19.

Acima de 2.5 mapas disputados

Comandado por “KRIMZ”, a Fnatic segue sendo uma equipe respeitada no cenário internacional. Por mais que a equipe não tenha entrado dentro dos servidores com frequência, continuam sendo experientes e também devem vencer um mapa. Sendo assim, neste confronto que é válido pela rodada de abertura da ESL Pro League Season 19, é esperado que o confronto seja decidido em mais de dois mapas disputados.

Últimas notícias e estatísticas do Virtus.pro

A princípio, a equipe da Virtus.pro aparece para sua estreia da ESL Pro League Season 19 sendo o atual número décimo melhor time do mundo e o terceiro melhor ranqueado entre os oito concorrentes do Grupo A. Na disputa do primeiro Major da história no CS2, os russos não tiveram uma campanha tão sólida quanto imaginavam. Isso porque, foram eliminados antes dos playoffs, depois de terem sido eliminados contra a G2 Esports.

Na última competição disputada, foram até a China para a disputa da IEM Chengdu. Em sua campanha, começou da melhor forma possível e venceu as duas primeiras rodadas disputadas, contra a Wildcard e FlyQuest. Porém, em série que valia vaga direta para a semifinal, foi superado contra a Astralis. Nas quartas de final, foi mais uma vez eliminado pela G2.

Line-up do Virtus.pro

VIRTUS.PRO Lineup
mir
mir
FL1T
FL1T
Jame
Jame
n0rb3r7
n0rb3r7
fame
fame

Virtus.pro – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Fnatic

Por outro lado, a equipe da Fnatic aparece para sua estreia da ESL Pro League Season 19 sendo o atual número 38º do mundo e o sétimo melhor ranqueado entre os oito concorrentes do Grupo A. Longe das principais competições do cenário internacional, a organização sueca disputou seu último campeonato importante em fevereiro, quando tentou vaga no primeiro Major de CS2.

Porém, a pífia campanha da equipe no RMR europeu, não concedeu vaga ao elenco no Major. Posteriormente, disputaram diversas competições qualificatórias para campeonatos expressivos, além de campeonatos com baixa relevância (‘Tier B’ ou ‘Tier C’).

Line-up do Fnatic

FNATIC Lineup
KRIMZ
KRIMZ
bodyy
bodyy
afro
afro
kyuubii
kyuubii
MATYS
MATYS

Fnatic – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Virtus.pro x Fnatic?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Twitch e Youtube no canal do Gaulês

Fatos e dicas de aposta para Virtus.pro x Fnatic

Palpites de CS2

Últimas promoções

Aposte na NBA nesta semana e garanta uma freebet de R$25!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!