Vasco e Audax Rio se enfrentam em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca 2024. O Vasco quer chegar ao G-4 e disputar o título estadual. Enquanto o Audax procura se manter na elite do carioca. O palpite é vitória do Vasco, pelo elenco mais qualificado e por ter a torcida a seu favor. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha pelo menos dois gols, indicando uma aposta de “acima de 1,5 gols” no jogo.

Vasco e Audax Rio duelam nesta quinta-feira (8), às 21h15 de Brasília, na Arena da Amazônia, localizado em Manaus, no Amazonas. O Vasco venceu apenas duas partidas e vem de uma sequência de três jogos sem vencer. Já o Audax perdeu todas as partidas no estadual e vê a queda cada vez mais próxima. Será que o Vasco volta a vencer após três rodadas ou o Audax consegue surpreender e vencer o Gigante da Colina?

Palpites de Vasco x Audax Rio:

Vasco vence a partida

O Vasco vem enfrentando problemas para vencer, mas é forte quando joga como mandante. Além disso, tem jogadores que podem resolver essa partida em um lance. Já o Audax é o único time que ainda não pontuou no campeonato carioca, além de não ter marcado nenhum gol. Sendo assim, o favorito para vencer o confronto é o Vasco.

Acima de 1.5 gols na partida

O Vasco tem uma média de 1,5 gols por jogo, mas não marcou nas últimas três partidas. Como mandante venceu as duas primeiras partidas por 2 a 0. Enquanto o Audax Rio tem uma defesa frágil, que sofreu sete gols jogando como visitante e o ataque não consegue fazer gol. Portanto, a tendência é de termos pelo menos dois gols por parte do Vasco nessa partida.

Últimas notícias e estatísticas do Vasco

O Vasco iniciará a 7ª rodada do Campeonato Carioca estando na 7ª colocação da competição, com 9 pontos conquistados. É uma campanha inferior ao último ano, distante do esperado para a temporada. A equipe vive momento irregular, com apenas duas vitórias nos últimos 6 jogos disputados. Além de não vencer há três partidas, sendo uma derrota e dois empates.

A última rodada serviu para recuperar um pouco da confiança. Afinal, jogando no Maracanã, diante do grande rival Flamengo, fez um jogo equilibrado e saiu com o empate por 0 a 0. Ademais, o goleiro cruzmaltino defendeu um pênalti no final da partida, garantindo o resultado. É o segundo jogo que o ataque não consegue fazer gols, motivo de preocupação. Por outro lado, é o terceiro confronto onde a defesa não é violada nos últimos 6 confrontos. Como mandante, venceu duas partidas e empatou outra.

Vasco – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Audax Rio

O Audax iniciará a 7ª rodada do Campeonato Carioca estando na 12ª colocação da competição, sem conquistar pontos na temporada. É uma campanha muito inferior ao último ano, quando terminou em sexto, sendo vice campeão da Taça Rio. A equipe vive um péssimo momento, não conseguiu sequer empatar até o momento. Além de não marcar um gol sequer na competição.

Na última rodada, teve a chance de subir algumas posições. Jogando em casa diante do Bangu, a equipe poderia chegar aos 3 pontos e ultrapassar o próprio adversário em caso de vitória. Em um jogo fraco tecnicamente, o Audax não conseguiu criar chances claras, e quando tudo caminhava para um empate, o visitante conseguiu fazer seu gol nos acréscimos da segunda etapa. Jogando como visitante, a equipe sofreu 7 gols em 3 partidas no estadual.

Audax Rio – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Vasco x Audax Rio?

  • TV Aberta: Bandeirantes e SBT
  • TV por assinatura: SporTV, Premier FC e BandSports
  • Internet/streaming: GOAT e Cazé TV

Fatos e dicas de aposta para Vasco x Audax Rio

Escalações para Vasco x Audax Rio

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites do Campeonato Carioca

Notícias do Futebol Brasileiro

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos
Pedro Caixinha começou a acertar o time para o jogo contra o Santos no domingo (@Imago/Fotoarena)

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube
O meia Matias Rojas quer deixar o Corinthians após clube não cumprir acordo por pagamento de dívida (©Imago Images / Fotoarena)

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube