Astana vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Valletta x Astana

Nosso palpite: Astana vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Valletta x Astana

Cumprindo a tabela determinada pela Uefa para a rodada de retorno da quarta etapa das eliminatórias que vão indicar os últimos participantes da edição 2019/2020 da Liga Europa, o Valleta, de Malta, recebe o Astana, do Cazaquistão, nesta quinta-feira, 15 de agosto, no estádio Ta’ Qali National, em Ta’ Qali. O início está agendado para 15h (horário de Brasília).

A situação do confronto está praticamente definida. O Astana não deixou passar a oportunidade de golear no encontro em seus domínios. Fez 5 a 1. Dessa maneira, avançará para o próximo estágio em caso de novo sucesso, empate ou mesmo com derrota por até três gols de diferença. Os mandantes precisam ganhar por 4 a 0. Caso sofram um gol terão que estabelecer frente mínima de cinco gols no marcador para reverter a situação.

A competição tem 21 vagas em aberto para sua vaga de grupos na versão 2019/2020. O torneio prévio é longo e complexo. Três fases, que envolveram a disputa de mais de uma centena de partidas, já foram completadas.

O estágio de número quatro é mais ‘enxuto’ se comparado aos anteriores. Conta com 72 clubes divididos em 36 chaves. Os sobreviventes ainda terão mais um estágio para disputar, que recebeu o nome de playoffs, que contará com outros seis clubes ‘rebaixados’ da disputa das eliminatórias da Liga dos Campeões.

Os 42 times serão sorteados em grupos de 2 que formarão os 21 emparelhamentos responsáveis por determinar os companheiros dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).

O desempenho recente do Valletta

Em um cenário praticamente irreversível, o encontro desta quinta-feira acabou virando um amistoso de luxo para que o Valletta possa fazer uma melhor preparação pensando na disputa da versão 2019/2020 do Campeonato de Malta. Sua estreia está agendada para 23 de agosto. Vai enfrentar, como mandante, o Santa Lucia.

Atual campeão nacional, o time começou a participação internacional nas eliminatórias para Champions League e conseguiu superar a segunda fase da disputa mesmo sem vencer. Empatou, fora de casa, com o Dudelange, de Luxemburgo, por 2 a 2. Na partida caseira, segurou o 1 a 1 avançando graças ao maior número de gols assinalados como visitante.

Porém não teve forças para superar o Ferencvaros, da Hungria, no estágio seguinte. Perdeu o primeiro jogo, no estádio rival, por 3 a 1. Em casa, não passou do empate por 1 a 1, insuficiente para reverter a situação.

A forma atual do Astana

O Astana está em ritmo de competição mais acelerado. No domingo, 11 de agosto, encarou o Aktobe em partida pela vigésima segunda rodada da versão 2019 do Campeonato do Cazaquistão, que segue o calendário anual. Venceu por 3 a 2.

Chegou, dessa maneira, aos 44 pontos (14 vitórias, dois empates e seis derrotas). Como todos os seis primeiros colocados venceram na rodada, a briga por posições não foi alterada. O Astana segue na vice-liderança um ponto abaixo do líder Tobol.

O time começou a campanha nas eliminatórias da Liga dos Campeões, em que foi eliminado pelo Cluj, da Romênia. Na etapa anterior da seletiva da Europa League superou o Santa Coloma, de Andorra.

Prognóstico e palpite final para Valletta x Astana

Ainda que provavelmente não vá manter um ritmo muito acelerado diante da vantagem construída na primeira partida, a superioridade técnica do Astana faz com que prognóstico em nova vitória do time do Cazaquistão diante do Valletta seja a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela jornada de volta da quarta fase das eliminatórias para versão 2019/2020 da Liga Europa.

Prognóstico e palpite final para Valletta x Astana:

Cotação de 1,55* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h31 de 14/8/2019