Flyweight

24/04/2021

19:00

Valentina Shevchenko
Jessica Andrade
As cotações não estão disponíveis no momento.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/04/2021 11:20.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/04/2021 11:20.
Promoção 1XBET


As informações e o palpite para a luta do UFC

As lutadoras Valentina Shevchenko e Jessica Andrade se enfrentam neste fim de semana pela temporada 2021 do UFC. Os cards do Ultimate Fighting Championship desse sábado serão sem dúvidas cheios de emoções. As lutas acontecerão no VyStar Veterans Memorial Arena, na Flórida (Estados Unidos).

A princípio, teremos cinco combates agendados para o card principal do UFC 261. Também haverá quatro lutas complementares do card preliminar. Ou seja, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem nesse fim de semana.

As lutas do card preliminar devem começar por volta das 20h (de Brasília). Sendo, assim as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 23h.


As informações e o palpite para Valentina Shevchenko x Jessica Andrade

Esta é uma das lutas mais aguardadas do card principal do UFC, onde Shevchenko e Andrade disputam o título de peso mosca feminino. Atualmente o cinturão pertence a lutadora do Quirguistão. Então, continue lendo para conferir nosso palpite para essa luta do card principal dessa noite.

O desempenho recente de Valentina Shevchenko

Valentina Shevchenko é natural de Bishkek, no Quirguistão e tem 33 anos. Apelidada de “Bullet”, devido ser muito veloz, a lutadora apresenta um cartel sobretudo vitorioso.

A princípio, começou a lutar aos 15 anos de idade, pela KFK – Kyrgyz Federation of Kulatuu. Já na sua primeira luta derrotou sua oponente após aplicar uma sequencia de socos, assim determinando um nocaute técnico.

Antes de entrar para o UFC, disputou vários torneios de menor porte em seu país, onde construiu toda sua carreira. Em seus primeiros anos de luta, seu cartel era de 11 vitórias e 1 derrota apenas.

Além de que chamou a atenção da maior organização de Artes Marciais Mistas, após uma sequência de vitórias por diversos torneios de menor. Ao passo que se destacou nessas organizações, Shevchenko conseguiu entrar no UFC.

Em seguida, sua estreia no UFC foi em 2015 de forma vitoriosa. Derrotando Sarah Kaufman após decisão dos juízes. No entanto, sua segunda luta já não foi muito bem, pois foi vencida pela brasileira Amanda Nunes.

Por outro lado, seu atual cartel é de fazer inveja a qualquer lutador. Apresentando 20 vitórias (sendo quatro defesas de cinturão) e apenas 3 derrotas em toda sua carreira profissional. Nesse mesmo sentido, ela acumula uma série invicta com 6 vitórias desde 2018.

Por fim, Valentina é a grande favorita para essa luta, e com certeza fará de tudo para manter seu título na categoria, bem como sua incrível invencibilidade.

A forma atual de Jessica Andrade

Jessica Andrade é natural do Paraná (Brasil). A lutadora de 29 anos, é apelidada por seu mestre de “Bate-estaca”, devido a um golpe que utiliza bastante em suas lutas.

Antes de tudo, Andrade iniciou sua carreira profissional em 2011. Após vencer Weidy Borges por nocaute pelo evento SC – Sagaz Combat.

Logo que conseguiu 9 vitórias em 11 lutas disputadas. A brasileira atraiu os olhos do UFC, estreando em 2013. Porém, sua luta de início não foi como esperando, assim o nocaute veio por Liz Carmouche no final do segundo round.

Seu cartel profissional no MMA apresenta 21 vitórias, 8 por nocautes, 7 por finalizações e 6 por decisão dos juízes. Por outro lado, possui 8 derrotas, sendo 3 por nocaute, 2 por finalização e 3 pelos juízes.

Sua luta mais recente foi contra Katlyn Chookagian. Assim, conseguiu a vitória no final do primeiro round por nocaute. Antes disso, vinha de duas derrotas para Rose Namajunas e Weili Zhang. Porém, Jessica está dando o seu melhor e conseguindo se redimir no UFC.

Em contrapartida a sua adversária, Andrade é bem mais nova em idade, mas possui um cartel com muito mais lutas. O que podemos contar como mais experiência dentro do octógono. Como uma ex-campeã peso palhada, Jéssica busca agora o cinturão do peso mosca.

Diante disso, Jessica Andrade “Bate-estaca” fará de tudo para representar o Brasil da melhor forma possível. Afinal, ela almeja o cinturão da categoria peso mosca acima de tudo.


Prognóstico final para Valentina Shevchenko x Jessica Andrade:

De um lado, temos a atual campeã do peso mosca, Valentina Shevchenko, com um histórico muito vitorioso e com poucos deslizes.

Do outro lado, a ex-campeão do peso palha Jessica Andrade (1ª colocada no ranking do UFC na sua categoria), vindo de uma vitória muito importante e com sangue nos olhos para levar esse cinturão para casa.

Em virtude disso, esperamos um combate muito equilibrado, pois quando se fala em disputa de título tudo pode acontecer.

No entanto, acreditamos que o cinturão irá continuar com Shevchenko. Afinal, seu ótimo retrospecto e sua performance no octógono pesam muito na hora da decisão. Por isso, vamos de Valentina Shevchenko para vencer essa luta.

Prognóstico e palpite final para a luta do UFC


Dicas de aposta